Em assembleia estadual no sábado (22), categoria rejeitou contraproposta patronal
Veja a tortura sofrida pela presidenta Dilma e outros 8 casos de horror também apoiados por Bolsonaro
Ao debochar da presidenta Dilma e de todas as vítimas de tortura durante a ditadura militar, Bolsonaro revela de forma mais crua o seu lado fascista e de indivíduo sem nenhum apreço pela vida alheia. É caso de impeachment e até prisão.
Publicidade

Política | Jair Bolsonaro voltou a destilar seu macabro ódio contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) e debochou de forma canalha das enormes torturas sofridas por ela durante a ditadura militar (1964-1985). Disse o demônio, em reunião no Palácio da Alvorada:
"Dizem que a Dilma foi torturada e fraturaram a mandíbula dela. Traz o raio X para a gente ver. Olha que eu não sou médico, mas até hoje estou aguardando o raio X".
É caso de impeachment e até de prisão. Após o anúncio, veja o relato da presidenta sobre a tortura e outros oito casos de horror também apoiados pelo capetão.
Veja o relato da presidenta Dilma e outros oito casos de horror também apoiados por Bolsonaro durante a ditadura militar, cada um mais grotesco e revoltante que o outro:
- "Me deram um soco e o dente deslocou-se e apodreceu". (Caso Dilma)
- "Puseram um jacaré sobre meu corpo nu", diz historiadora!
- "Meus filhos [4 e 5 anos] foram levados para a sala de tortura!"
- Miriam Leitão foi colocada nua em uma sala com uma jiboia!
- Após introduzirem fio elétrico desencapado, uretra ardeu em chamas!
- As seis lições que torturadores no Brasil receberam de agentes dos EUA!
- "Enfiou a mão por entre as pernas de Ieda, alcançou sua vagina."
- Tinha "aula" de tortura ao som do Hino Nacional!
- 47 anos depois, ossada de bancário e sindicalista morto pela ditadura militar no Brasil é identificada!
Você pode também acessar todas essas matérias AQUI.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Debate se deu em torno de um Projeto de Lei que atualize as regras do Piso, bem como avaliou possíveis avanços no seu mecanismo de correção anual
Ministro Camilo Santana declarou que enviará projeto sobre o tema ao Congresso Nacional, o que pode trazer algumas implicações
Na trama golpista toda — plano para matar Lula, Alckimin e Alexandre de Moraes — certamente é o ponto-chave que não sairá barato ao capitão
Evite as repetições desnecessárias e torne seu texto mais atrativo e enxuto
Do total da carga horária semanal, pelo menos 1/3 deve ser sem interação direta com os alunos, diz lei que o Supremo reconheceu como constitucional