O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Política
Filtro de notícias relativas aos governos de modo geral
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.
Presidente aumentou a pressão para que seja feita uma varredura em cargos de confiança — para identificar militares aliados à gestão anterior e lavajatistas.
O parlamentar Nikolas Ferreira — aprendiz de fascista — reclamou dos maus tratos a presas na Colmeia e recebeu lição de moral da psolista.
O todo-poderoso ex-chefão bolsonarista da Casa Civil — "reconhece" "estado emocional e exageros". Mas motivo da retratação pode ser outro.
Nenhum parlamentar pode investigar recursos financeiros de sindicatos. Os filiados a cada entidade é que o fazem - dentro de seus próprios estatutos. Todo apoio ao Sintep/MT e a sua direção.
Doe qualquer valor e ajude esta página a se manter no ar.
"Que pulseira bonita é essa, vó?", perguntou o garoto de cinco anos.
Segundo matéria do UOL, Antônio Cláudio Alves Ferreira, 30, foi detido em Uberlândia (MG), nesta segunda-feira (23), por agentes da Polícia Federal de Goiás.