Ideologia
A neurociência nos diz que o amor é causado por determinados químicos no cérebro
O que impede um homem de limpar o próprio prato que come ou de fazer sua própria comida?
Dos três, o mais perigoso é o espertalhão. E o próprio Bolsonaro é a figura pública maior dessa categoria.
No capitalismo, até o amor é um negócio
No capitalismo, guerras são negócios, fome é negócio, crianças e idosos são negócios, miséria é negócio, "beleza" e "feiúra" são negócios, violência física e moral são negócios, o corpo é negócio, pessoas são negócio. Tudo é negócio...
Nos confrontos do dia a dia entre trabalhadores e patrões, estes últimos, para fazer valer suas posições, costumam recorrer a velhos artifícios para tentar enganar os empregados.
É da chamada 'grande mídia' que vem as notícias falsas mais perigosas para a maioria da população.
Ideologia | No geral, há três tipos de fake news (notícias falsas), como elencamos abaixo. O primeiro é grosseiro, o segundo é inofensivo e o terceiro é perigosíssimo.
Por *Catarina Assunção | Nestes tempos de retrocessos políticos, ideológicos e culturais no Brasil, muito se fala pelas redes sociais no chamado "pobre de direita". O que seria esse pobre de direita?
DA REDAÇÃO | O Dever de Classe entrevistou em um shopping um jovem coxinha puro sangue, desses que não se encontra tão facilmente por aí. Eleitor convicto de Jair Bolsonaro e fã de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, Júlio M não hesita em estufar o peito e dizer, enquanto espera o horário de entrar em seu novo e precarizado emprego no MC Donald's: ...
Embora se ache o tal, o pobre de direita não passa de um ridículo e risível otário.