"Monstro que zomba da morte alheia", diz professora arrependida por ter votado em Bolsonaro
Reação se deu após a docente acessar vídeo onde Bolsonaro faz chacota das vítimas da Covid-19.
Publicidade
Política | Roberta — uma professora curitibana — postou em sua conta no Facebook que o presidente Jair Bolsonaro é "um monstro que zomba da morte alheia. Como eu me arrependo de ter votado nesse traste", ela diz.
Reação da docente se deu após ela acessar um vídeo que circula nas redes sociais onde o capitão faz chacota das vítimas da Covid-19. Veja, após o anúncio.
Reação da professora:
Após o anúncio, veja o vídeo que indignou a docente.
O vídeo:
COMPARTILHE!
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
O superávit (saldo da Balança Comercial de maio de 2025) foi de US$ 87,9 milhões, que representa 67,4% dos produtos exportados
"Não se trata de censura ou tolher a liberdade de expressão, como afirma a extrema direita dentro e fora do Parlamento, e os aliados das big techs, mas de combater crimes"
As três chapas — ao fim e ao cabo — na prática é tudo a mesma coisa.
Eles têm certeza que Lula é o favorito, por isso espalham a ridícula tese que "maioria" não quer que ele se candidate
Liberdade de expressão tem de estar em consonância com os direitos individuais garantidos pela Constituição