"Monstro que zomba da morte alheia", diz professora arrependida por ter votado em Bolsonaro

10/12/2020

Reação se deu após a docente acessar vídeo onde Bolsonaro faz chacota das vítimas da Covid-19.

Publicidade

Foto/reprodução
Foto/reprodução

Política | Roberta — uma professora curitibana — postou em sua conta no Facebook que o presidente Jair Bolsonaro é "um monstro que zomba da morte alheia. Como eu me arrependo de ter votado nesse traste", ela diz. 

Reação da docente se deu após ela acessar um vídeo que circula nas redes sociais onde o capitão faz chacota das vítimas da Covid-19. Veja, após o anúncio.

Reação da professora:

Após o anúncio, veja o vídeo que indignou a docente.

O vídeo:

COMPARTILHE!

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Destaque para nomeação de Hitler como chanceler da Alemanha; nascimento de Lewis Carrol, autor de "Alice no País das Maravilhas; nascimento de Mozart; Libertação de Auschwitz, na Polônia; tragédia na boate Kiss e término oficial da Guerra do Vietnam.
Destaque para Independência do Peru, Concílio de Trento, mudança do nome de Petrogrado para São Petesburgo, maior diamante do mundo, nascimento de Angela Davis — filósofa socialista estadunidense, inauguração da General Motors no Brasil.
Percentual de 14,95% foi definido no final de dezembro e já estava previsto pela evolução das estimativas do custo aluno em 2022. Já estava definido também o aumento do complemento da União, que passa de 15% para 17%, bem como a reposição dos recursos perdidos por conta na redução das alíquotas de ICMS. "Estudos" é para empurrar com a barriga...