Falido | Quadro geral em relação a Temer é irreversível, diz CNT/DMA! Saiba mais e compartilhe...

15/05/2018
Situação de Temer é irreversível, diz CNT/DMA / Foto: Alan Santos/PR
Situação de Temer é irreversível, diz CNT/DMA / Foto: Alan Santos/PR

Situação do usurpador foi bastante agravava e ele está em coma. Seu caso, de acordo com a pesquisa CNT/DMA divulgada ontem (14) é irreversível. Faliu.

DA REDAÇÃO | Recentemente, o golpista Michel Temer (PMDB) passou por problemas médicos e teve inclusive que se internar e ser submetido a intervenção cirúrgica. Sobre isso, segundo notícia veiculado pelo O Globo (13.12.2017), "Temer deu entrada no hospital [Sírio Libanês] com quadro de dificuldade urinária e diagnóstico de estreitamento do canal da uretra. Ele foi submetido a uma cirurgia de pequeno porte"

Passados cinco meses após a internação e a cirurgia, ao que parece a situação de saúde do golpista é satisfatória. No entanto, a saúde política do usurpador foi bastante agravava e ele está em coma. Seu caso, de acordo com a pesquisa CNT/DMA divulgada ontem é irreversível. Prova disso é que recentemente, durante visita que fez aos escombros do prédio que pegou fogo e desabou em São Paulo, Temer por pouco não foi morto pela população.


Leia após o anúncio o que diz sobre Michel Temer a conclusão da recente pesquisa CNT/DMA:

"Os resultados da 136ª Pesquisa CNT/MDA mostram manutenção da percepção negativa sobre o governo Michel Temer, tanto para a avaliação de seu governo quanto em relação à sua aprovação pessoal, indicando uma situação eleitoral irreversível." 

"O pessimismo da população em relação a geração de empregos, renda mensal, saúde, educação e segurança para os próximos seis meses apresenta aumento em relação à última pesquisa. 

A intenção de voto para a eleição presidencial em 2018 sinaliza manutenção da liderança do ex-presidente Lula no cenário de primeiro turno e em todas as simulações de segundo turno." (Continua, após o anúncio).

O problema se agrava ainda mais para Temer quando essa mesma pesquisa da CNT/DMA diz que todos os seus comparsas de golpe também estão enterrados na lama. Quem vai segurar então a alça do caixão do usurpador?

LEIA TAMBÉM: