Urgente | Xingou professores e agora pode ficar em último nas eleições para presidente! Leia e compartilhe...

20/05/2018
Presidenciável Flávio Rocha, dono da Riachuelo / Foto: You Tube
Presidenciável Flávio Rocha, dono da Riachuelo / Foto: You Tube

Após manifestação na Câmara Municipal de SP, Flávio Rocha chamou os mestres de vândalos e violentos, embora os mesmos tenham apanhado da polícia. E disse ainda que os educadores são privilegiados

DA REDAÇÃO | O alto empresário Flávio Rocha — dono da Riachuelo — é um dos pré-candidatos a presidente em 2018 pelo PRB. Rocha é apoiado por Kim Kataguiri e o movimento fascista MBL. Segundo enquete ao final da matéria, se depender dos professores, Rocha ficará em último lugar. (Vá até ao final e dê também seu voto).

LEIA TAMBÉM:

Urgente | Dono da Riachuelo chama professores de vândalos e privilegiados e perde clientes em todo o País! Leia e compartilhe...


Motivos da rejeição

Em março último, o empresário usou seu Twitter para atacar os professores municipais de São Paulo, então em greve e que faziam uma pacífica manifestação na Câmara Municipal contra o projeto do ex-prefeito Doria, que propôs elevar a contribuição previdenciária do funcionalismo para até 19%. Na ocasião, a polícia se descontrolou e vários educadores saíram feridos. Rocha culpou os docentes pelos tumultos e publicou em seu Twitter: (Ver após o anúncio).

Após essas absurdas declarações do empresário, centenas de comentários de professores sugeriram boicotar as Lojas Riachuelo. E agora que Rocha é pré-candidato a presidente, educadores prometem boicotar sua eleição. 

Os professores nem terão muito trabalho, vez que a candidatura de Flávio Rocha só tem mesmo apoio do Kataguiri e do MBL. Rocha já está boicotado por ele mesmo.

Após o anúncio, vote na enquete!

LEIA TAMBÉM: