Urgente | Xingou professores e agora pode ficar em último nas eleições para presidente! Leia e compartilhe...
Após manifestação na Câmara Municipal de SP, Flávio Rocha chamou os mestres de vândalos e violentos, embora os mesmos tenham apanhado da polícia. E disse ainda que os educadores são privilegiados
DA REDAÇÃO | O alto empresário Flávio Rocha — dono da Riachuelo — é um dos pré-candidatos a presidente em 2018 pelo PRB. Rocha é apoiado por Kim Kataguiri e o movimento fascista MBL. Segundo enquete ao final da matéria, se depender dos professores, Rocha ficará em último lugar. (Vá até ao final e dê também seu voto).
LEIA TAMBÉM:
Motivos da rejeição
Em março último, o empresário usou seu Twitter para atacar os professores municipais de São Paulo, então em greve e que faziam uma pacífica manifestação na Câmara Municipal contra o projeto do ex-prefeito Doria, que propôs elevar a contribuição previdenciária do funcionalismo para até 19%. Na ocasião, a polícia se descontrolou e vários educadores saíram feridos. Rocha culpou os docentes pelos tumultos e publicou em seu Twitter: (Ver após o anúncio).
Após essas absurdas declarações do empresário, centenas de comentários de professores sugeriram boicotar as Lojas Riachuelo. E agora que Rocha é pré-candidato a presidente, educadores prometem boicotar sua eleição.
Os professores nem terão muito trabalho, vez que a candidatura de Flávio Rocha só tem mesmo apoio do Kataguiri e do MBL. Rocha já está boicotado por ele mesmo.
Após o anúncio, vote na enquete!
Leia mais...
LEIA TAMBÉM:
Maia chama Pazuello de 'criminoso', 'irresponsável' e 'incompetente' e quer CPI para investigá-lo
Presidente da Câmara disse que o ministro da Saúde orientou o tratamento precoce, não respondeu à Pfizer e não se aliou ao Butantan para acelerar a vacina. Por uma CPI e a PGR vão investigar.
Em caso de impeachment do capitão, bolsominion faz ameaça que milhões querem que ele bote em prática
Os fanáticos seguidores de Jair Bolsonaro ficam muito raivosos só de ler ou ouvir falar que o mandato do defensor de milicianos pode acabar bem antes do que imaginam.
Popularidade de Bolsonaro despenca e impeachment já é visto como provável até por seguidores do capitão
Crimes cometidos na pandemia, desemprego em alta e fim do auxílio emergencial levam Jair Bolsonaro cada vez mais para o afastamento.
Acusado de escabrosos escândalos de corrupção e de querer matar até o próprio primo, o velhaco político mineiro é também um dos principais responsáveis pela ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência da República.