Urgente | Xingou professores e agora pode ficar em último nas eleições para presidente! Leia e compartilhe...

20/05/2018 13:38

Presidenciável Flávio Rocha, dono da Riachuelo / Foto: You Tube
Presidenciável Flávio Rocha, dono da Riachuelo / Foto: You Tube

Após manifestação na Câmara Municipal de SP, Flávio Rocha chamou os mestres de vândalos e violentos, embora os mesmos tenham apanhado da polícia. E disse ainda que os educadores são privilegiados

DA REDAÇÃO | O alto empresário Flávio Rocha — dono da Riachuelo — é um dos pré-candidatos a presidente em 2018 pelo PRB. Rocha é apoiado por Kim Kataguiri e o movimento fascista MBL. Segundo enquete ao final da matéria, se depender dos professores, Rocha ficará em último lugar. (Vá até ao final e dê também seu voto).

LEIA TAMBÉM:

Urgente | Dono da Riachuelo chama professores de vândalos e privilegiados e perde clientes em todo o País! Leia e compartilhe...


Motivos da rejeição

Em março último, o empresário usou seu Twitter para atacar os professores municipais de São Paulo, então em greve e que faziam uma pacífica manifestação na Câmara Municipal contra o projeto do ex-prefeito Doria, que propôs elevar a contribuição previdenciária do funcionalismo para até 19%. Na ocasião, a polícia se descontrolou e vários educadores saíram feridos. Rocha culpou os docentes pelos tumultos e publicou em seu Twitter: (Ver após o anúncio).

Após essas absurdas declarações do empresário, centenas de comentários de professores sugeriram boicotar as Lojas Riachuelo. E agora que Rocha é pré-candidato a presidente, educadores prometem boicotar sua eleição. 

Os professores nem terão muito trabalho, vez que a candidatura de Flávio Rocha só tem mesmo apoio do Kataguiri e do MBL. Rocha já está boicotado por ele mesmo.

Após o anúncio, vote na enquete!

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.