Urgente | Dono da Riachuelo chama professores de vândalos e privilegiados e perde clientes em todo o País! Leia e compartilhe...

19/03/2018
Flávio Rocha, dono da Riachuelo / Foto: Conexão Política
Flávio Rocha, dono da Riachuelo / Foto: Conexão Política

DA REDAÇÃO | O alto empresário Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo e ligado ao MBL, atacou duramente em sua conta no Twitter os professores, ao chamá-los de vândalos, violentos e privilegiados. O forte ataque aos educadores veio por conta da greve que estes fazem no município de São Paulo contra a proposta do prefeito Doria (PSDB), que pretende elevar a contribuição previdenciária dos servidores para até 19%. Se aprovada, ideia certamente deverá ser copiada em todo o Brasil. 

O agressor dono da Riachuelo está revoltado porque os professores não aceitam terem seus salários reduzidos drasticamente, caso a tal proposta do prefeito tucano seja aprovada. E em massa, os educadores foram à Câmara municipal de SP protestar contra a absurda medida, o que provocou a ira do empresário agressor. Na verdade, o que Rocha chama de privilégios são os direitos da categoria. (Continua após o anúncio).

Educadores ameaçam boicotar as lojas do agressor

Após a agressão de Rocha, professores de todo o País se revoltaram e ameaçam boicotar as lojas Riachuelo. Centenas de comentários como os abaixo circulam pelas redes sociais!

Compartilhe com seus amigos e curta mais abaixo nossa página no face, para receber atualizações sobre este e outros temas!

LEIA MAIS...

LEIA TAMBÉM: