Urgente | Dono da Riachuelo chama professores de vândalos e privilegiados e perde clientes em todo o País! Leia e compartilhe...
DA REDAÇÃO | O alto empresário Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo e ligado ao MBL, atacou duramente em sua conta no Twitter os professores, ao chamá-los de vândalos, violentos e privilegiados. O forte ataque aos educadores veio por conta da greve que estes fazem no município de São Paulo contra a proposta do prefeito Doria (PSDB), que pretende elevar a contribuição previdenciária dos servidores para até 19%. Se aprovada, ideia certamente deverá ser copiada em todo o Brasil.
O agressor dono da Riachuelo está revoltado porque os professores não aceitam terem seus salários reduzidos drasticamente, caso a tal proposta do prefeito tucano seja aprovada. E em massa, os educadores foram à Câmara municipal de SP protestar contra a absurda medida, o que provocou a ira do empresário agressor. Na verdade, o que Rocha chama de privilégios são os direitos da categoria. (Continua após o anúncio).
Educadores ameaçam boicotar as lojas do agressor
Após a agressão de Rocha, professores de todo o País se revoltaram e ameaçam boicotar as lojas Riachuelo. Centenas de comentários como os abaixo circulam pelas redes sociais!
Compartilhe com seus amigos e curta mais abaixo nossa página no face, para receber atualizações sobre este e outros temas!
LEIA TAMBÉM:
O texto aprovado é o substitutivo da relatora, deputada Laura Carneiro (PSD-RJ), ao Projeto de Lei 816/24, do deputado Alberto Fraga (PL-DF)
Professor ganha na Justiça mais de R$ 9 mil em indenização por Abono de Férias de 45 dias
Casos semelhantes existem em todo o Brasil e docentes que se sentirem prejudicados devem procurar sindicato ou assessoria jurídica particular. Matéria traz esclarecimentos sobre tal questão.
Mudança no regime vale para todo o Brasil e começará a viger em 17 de abril, por determinação do STF. Quem será atingido? Como ficam os direitos? Veja vídeo ao final da matéria.