Lula fala em 2024 melhor e dá bitoca ao vivo em Janja

19/12/2023

Presidente prega otimismo aos brasileiros e diz que pessimistas devem ser deixados para escanteio.


Lula | No podcast semanal desta terça-feira (19), o presidente Lula (PT) usou parte do programa para falar de um 2024 melhor e pregar otimismo ao povo brasileiro. Ao lado de Janja, disse que é preciso deixar os pessimistas de lado e, de quebra, ao final, deu uma bitoquinha em sua companheira. 

Continua, após o anúncio.

O Lulinha paz e amor em momento político inspirado e de descontração, ao lado de Janja, sua companheira. Foto/reprodução.
O Lulinha paz e amor em momento político inspirado e de descontração, ao lado de Janja, sua companheira. Foto/reprodução.

Trechos da fala de Lula no podcast desta terça-feira (19)

Disse o presidente:

"Eu queria falar para o pessoal que fica pessimista: o Brasil vai crescer. Os dados que eu tenho, e as possibilidades de investir que nós temos são muito grandes. O dinheiro está circulando aos poucos nas mãos das pessoas. Se você quiser ter ideia, o Banco do Brasil emprestou este ano mais que o dobro de tudo o que foi feito no ano passado. O transporte investiu este ano quatro vezes mais do que foi investido no governo [Bolsonaro] passado. A Caixa Econômica emprestou este ano mais do que foi emprestado no governo [Bolsonaro] passado. Esse dinheiro está circulando... Eu estou muito otimista com 2024". (...)

Confira vídeo na íntegra, após o anúncio.


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Siga-nos!

Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Leia mais sobre Lula