Segundo levantamento do educador, há sobra de recursos do Fundeb e Rafael Fonteles não concede 14,95% linear porque não quer.
Na Câmara, Greenwald destroça Sérgio Moro e tira a máscara da Globo
LULA | O jornalista Glenn Greenwald está neste instante na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e destroça o ex-juiz Sérgio Moro. Acompanhe no vídeo abaixo.
O editor do The Intercept ratifica todas as denúncias que fez até agora e diz que o comportamento de Moro é criminoso e reprovável em qualquer país democrático e civilizado. "O ex-juiz deve renunciar ao cargo de ministro", disse. Greenwald afirmou ainda que divulgará novos documentos em breve.
Publicidade
Globo
O jornalista também relembrou que a Globo nunca o questionou na época do caso Snowden, quando Glenn denunciou que os EUA espionavam o mundo e o Brasil. Na época, os documentos expostos pelo jornalista também tinham uma fonte secreta, algo que os Marinhos não questionaram. Pelo contrário, premiaram Glenn com o prêmio ESSO. A máscara caiu.
Postagens mais recentes:
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz