Parlamentares muito bem protegidos discutirão hoje o PL que trata do retorno às aulas presenciais

13/08/2020

É um absurdo discutir projeto de volta às escolas antes que se tenha uma vacina contra o coronavírus.

COMPARTILHE!

Publicidade

A deputada Tabata Amaral é uma das autoras do PL 2.949/2020. Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados.
A deputada Tabata Amaral é uma das autoras do PL 2.949/2020. Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados.

Educação | Está na agenda de hoje (13) da Câmara dos Deputados a discussão em plenário do PL 2.949/2020, que dispõe sobre a Estratégia para o Retorno às Aulas no âmbito do enfrentamento da pandemia do coronavírus. O projeto é de autoria de 19 parlamentares, dentre os quais Tabata Amaral (PDT-SP).

Em nossa opinião, é um absurdo discutir projeto de volta às escolas antes que se tenha uma vacina contra o coronavírus. Só pode ser mesmo coisa de parlamentar que anda muito bem protegido e esqueceu como é uma escola por dentro. Continua, após o anúncio.

Volta às aulas só com vacina

É praticamente consenso entre educadores, alunos e seus familiares que volta às aulas só deve ocorrer quando houver uma vacina contra a Covid-19. Qualquer projeto que discuta o tema será desonesto se não colocar essa questão central como princípio.

O Dever de Classe acompanhará hoje a discussão desse PL. Curta abaixo nossa página para receber atualizações e, após o anúncio, vote na enquete e dê também sua opinião.

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...