Lenda urbana
"O PT enterrou na lama da Cantareira a Carta de Princípios do Partido, os Núcleos de Base, por categoria..., faz uma penca de décadas"
"Não é sensato retornar agora a um espaço natural de aglomeração para correr o risco de se contaminar e até morrer."
COMPARTILHE!
Publicidade
Educação | A foto que ilustra esta postagem é do garoto Rodrigo Moreira, 8 anos, estudante de escola pública em Teresina-PI. Ele e sua família estão conscientes de que não dá para voltar às escolas antes que uma vacina contra a Covid-19 esteja liberada para toda a população.
Esse sentimento é geral entre pais, mães e professores, conforme se vê em resultado parcial de enquete ao final da matéria. Mais de 90% só aceitam retorno às aulas presenciais após vacinação em massa. Continua, após o anúncio.
Leia também:
A partir da opinião de médicos, sanitaristas, biólogos e outros especialistas que estudam a Covid-19, maioria dos pais, mães e educadores chegaram à conclusão de que não é inteligente voltar às aulas neste momento. O pensamento da professora abaixo resume bem o que está escrito no cartaz nas mãos do garoto Rodrigo Moreira:
"Não é sensato retornar agora a um espaço natural de aglomeração para correr o risco de se contaminar e até morrer", diz a educadora Cármen Aragão, de São Paulo.
Após o anúncio, vote na enquete e dê também sua opinião.
COMPARTILHE!
Anúncio
"O PT enterrou na lama da Cantareira a Carta de Princípios do Partido, os Núcleos de Base, por categoria..., faz uma penca de décadas"
O lema de campanha não foi escolhido à toa. Quem conhece Marinalva Santana sabe de seu profundo, histórico e honesto compromisso com uma sociedade justa, igualitária e sem preconceitos, onde todas as pessoas possam exercer livremente e na plenitude o exercício de serem felizes. Teresina rumo a ganhar uma vereadora Socialista e porreta! 50444 é o...
Pesquisas mostram que, quando um outro animal em sua casa morre, os gatos podem estar de luto junto conosco
O mestre em Física e doutor em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) — Nelson Cardoso Amaral — explica a questão
Censo 2022 revela que pessoas quilombolas a partir dos 15 anos eram 2,7 vezes mais analfabetas do que a população residente no Brasil
Evento acontece de 17 a 19 de setembro e é organizado pelo Grupo de Estudos de História e Economia Política (Gmarx) da USP, em parceria com a Escola de Formação Luiz Carlos Prestes