Nova pesquisa CNT/DMA mostra queda de Bolsonaro e subida de Haddad! Leia e compartilhe...

22/10/2018

Resultado mostra que se a candidatura Haddad intensificar a campanha o capitão irá morrer na praia

Bolsonaro | Pesquisa CNT/DMA divulgada hoje (22) mostra que Jair Bolsonaro, em comparação a pesquisas recentes do Ibope e Datafolha, caiu dois pontos e Fernando Haddad cresceu 2, também se as referências forem os institutos da Globo e Folha de S.Paulo. Estes dois últimos institutos deram semana passada 59% para o candidato do PSL e 41% para o petista. Como o CNT/DMA é também ligado aos mercados, analistas preveem que os números apresentados hoje — 57% para o capitão e 43% para o petista — é o começo da virada que pode se consolidar domingo (28) a favor do candidato do partido dos trabalhadores. Vote na enquete ao final da matéria.

Vox Populi mostra diferença ainda menor

Enquanto Ibope e Datafolha da semana passada mostram Bolsonaro com 59%, contra 41% de Haddad, e o CNT/DMA apresenta hoje 57% e 43% para o mito e o candidato do PT, respectivamente, o Vox Populi mostrou nos dias 16 e 17 deste mês uma diferença ainda menor até que a do CNT/DMA. Para o instituto dirigido pelo experiente Marcos Coimbra, Bolsonaro tem 44% e Haddad 39%. De acordo com a margem de erro, a diferença entre os dois candidatos neste último caso é de menos de 2%.


Morte na praia

Ou seja, nem tudo é como tentam pintar os bolsonaristas. As eleições ainda não estão decididas. Neste sentido, se a candidatura Haddad intensificar a campanha e mostrar as contradições de Bolsonaro, tudo leva a crer que o capitão irá morrer na praia.


Após o anúncio, vote na enquete sobre as eleições!

Leia também: