Traição? | Olavo de Carvalho diz que defensores de intervenção militar peidam pela boca! Assista e compartilhe...

"Filósofo" lembra que o período militar recente no Brasil (1964-1985) foi planejado durante dois anos antes que fosse posto em prática. Na atual conjuntura, "só Bolsonaro e lunáticos defendem tal proposição"
DA REDAÇÃO | No vídeo ao final da matéria, o "filósofo" Olavo de Carvalho diz que defensores de ditadura militar soltam flatos pela boca, isto é, peidam verbalmente ao defenderem tal questão. Essa declaração não representaria muita coisa de importante se Carvalho não fosse o principal "pensador" e guru dos chamados coxinhas, maiores fãs, como se sabe, dos milicos brasileiros. Olavo de Carvalho trai seus seguidores?
Bolsonaro e malucos
O "filósofo" lembra que o período militar recente no Brasil (1964-1985) foi planejado durante dois anos antes que fosse posto em prática. E que teve amplo apoio na época de governadores, parlamentares, igreja, mídia, população e fora do Brasil. Na atual conjuntura, só Bolsonaro e lunáticos que não sabem o que dizem defendem tal proposição, explica Carvalho. (Continua, após o anúncio).
[Quem defende ditadura militar hoje sem saber como ela se daria] "é um louco, palhaço". Tudo que fala é um peido verbal, pra falar a verdade", conclui o "filósofo". Os coxinhas certamente devem estar indignados com o seu (deles) guru.
Assista!
Mais recente sobre este tema:
"Puseram um jacaré sobre meu corpo nu", diz historiadora!
Miriam Leitão foi colocada nua em uma sala com uma jiboia!
Após introduzirem fio elétrico desencapado, uretra ardeu em chamas!
LEIA TAMBÉM:
Em caso de impeachment do capitão, bolsominion faz ameaça que milhões querem que ele bote em prática
Os fanáticos seguidores de Jair Bolsonaro ficam muito raivosos só de ler ou ouvir falar que o mandato do defensor de milicianos pode acabar bem antes do que imaginam.
Popularidade de Bolsonaro despenca e impeachment já é visto como provável até por seguidores do capitão
Crimes cometidos na pandemia, desemprego em alta e fim do auxílio emergencial levam Jair Bolsonaro cada vez mais para o afastamento.
Acusado de escabrosos escândalos de corrupção e de querer matar até o próprio primo, o velhaco político mineiro é também um dos principais responsáveis pela ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência da República.
Bolsonaro dá visíveis sinais de perturbação e desgosto ao anunciar vacina contra Covid-19
Psicóloga diz que logo no início do vídeo ele comete um ato falho e usa um termo adversativo ao se referir à vacina. O resto da fala é todo de uma pessoa que está profundamente incomodada com o que está noticiando.