Medida refere-se a corte drástico de ICMS, um dos principais impostos que compõem a cesta do Fundeb, responsável maior pela manutenção das escolas e folha do pessoal da Educação Básica Pública de estados, DF e municípios.
'Gripezinha' de Bolsonaro avança e já são quase 1.200 mortes em apenas 24 horas
Número total de óbitos no País chega a 17.971. Enquanto isso, o presidente continua a pregar de forma inconsequente e criminosa contra o isolamento social.
COMPARTILHE!
Publicidade

Saúde | Segundo dados do Ministério da Saúde (MS) divulgados nesta terça-feira (19), o Brasil chegou a 1.179 novos óbitos por coronavírus registrados nas últimas 24 horas.
O número é um recorde e superior ao anterior de 12 de maio, quando 881 mortes foram notificadas. Número total de vítimas fatais, de acordo também com o MS, é de 17.971. E os diagnosticados são aproximadamente 272 mil. Continua, após o anúncio.
Brinca com a morte dos outros
Enquanto o povo morre vítima de coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro continua a pregar contra o isolamento social e certamente é o principal responsável pelo crescimento alarmante de casos e óbitos no Brasil provocados pela pandemia. Continua, após o anúncio.
Segundo matéria do Globo (19), Bolsonaro almoçou nesta terça-feira (19) com os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do Vasco, Alexandre Campello. No cardápio, a volta dos treinos e dos jogos de futebol.
Além de querer reabrir estádios, o capitão quer também volta das atividades escolares e do setor econômico em geral, principalmente do comércio.
Se não for barrado, Jair Bolsonaro levará cada vez mais gente aos cemitérios.
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Educadores repudiam descontos de salários e querem que o Sinte-Pi promova ação prática e urgente para que a governadora Regina Sousa (PT) reponha imediatamente o dinheiro cortado dos professores. Docentes exigem também que lotação original seja mantida.
Dos três, o mais perigoso é o espertalhão. E o próprio Bolsonaro é a figura pública maior dessa categoria.
Elton Arruda, professor e presidente estadual da Central de Trabalhadoras e Trabalhadores do Brasil (CTB)
No capitalismo, até o amor é um negócio
No capitalismo, guerras são negócios, fome é negócio, crianças e idosos são negócios, miséria é negócio, "beleza" e "feiúra" são negócios, violência física e moral são negócios, o corpo é negócio, pessoas são negócio. Tudo é negócio...
"A lei do piso se transformará em mais uma norma sem sentido real". "Decisão se estenderá a todos os entes — estaduais e municipais." Ministro "Xandão" chegou a conclusão inusitada após embarcar em "informações e tese distorcidas prestadas pelo Estado do Pará". Avaliação consta em nota assinada pelo experiente advogado Walmir Brelaz, do Sintepp/Pa....