O 'Mito' | Lavador de dinheiro da Friboi, demônio no coração e babão dos EUA! Saiba mais e compartilhe...
Bolsonaro | O 'mito' Jair Messias Bolsonaro tem enganado muita gente tola com as lorotas de que é honesto, tem Deus no coração e é patriota, isto é, ama o Brasil. Os fatos, contudo, demonstram o contrário.
Veja:
1. Lavou dinheiro da JBS-Friboi. Foi divulgado amplamente pela grande mídia que na campanha eleitoral de 2014 Bolsonaro recebeu propina da JBS-Friboi no valor de R$ 200 mil. Como não queria se queimar, devolveu o dinheiro ao seu partido — o PP — que o reembolsou no mesmo dia com o valor idêntico de R$ 200 mil. É a velha lavagem de dinheiro, própria da politicalha que ele finge condenar. Onde está então a tal honestidade do mito?
Leia também:
2. Só fala em matar, torturar e perseguir indefesos. É o próprio demônio em pessoa. Bolsonaro é defensor declarado de tortura, de eliminar fisicamente inimigos políticos e é também um covarde perseguidor de índios, negros, gays, mulheres e gente pobre. Já falou em matar uns 30 mil, inclusive inocentes. Deus passa é longe do coração desse filhote de satã.
3. Babão dos EUA. Odeia o Brasil. Bolsonaro andou recentemente pelos EUA e fez questão de bater continência à bandeira dos norte-americanos. Isto depois de puxar o saco dos gringos e prometer entregar nosso País aos estrangeiros. Onde está então o patriotismo brasileiro desse embusteiro?
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
Na famosa obra, Frei Betto narra de maneira brilhante aspectos do período, em particular quanto à tortura promovida no Brasil contra quem se opôs ao brutal regime.
A ditadura militar foi ótima, minha gente!
Fale sério: a ditadura foi boa ou não foi para os apadrinhados da caserna?
A violência de usurpar o poder, tomado com o uso das velhas mentiras de sempre.
Um golpe contra o Povo Brasileiro! Iniciado em 01/04/1964 e com término em 15/03/1985, período deixou um histórico de torturas, mortes e atrasos no país.