Após denúncias que envolvem filho e esposa, Bolsonaro diz aos médicos que está com dificuldades para dormir! Leia e compartilhe...

07/12/2018
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Qual é mesmo o motivo dessa insônia, se domingo último (2) o capitão estava todo feliz ao levantar taça de 18 quilos na final do jogo Palmeiras e Vitória? 

Bolsonaro | Ontem (6), o Estadão, Folha e outros da chamada "grande mídia" expuseram graves suspeitas de corrupção que envolvem um filho e a esposa do presidente eleito Jair Bolsonaro. Transações nebulosas têm movimentação milionária de ex-assessor de Flávio Bolsonaro e um estranho cheque de R$ 24 mil dado por esse ex-assessor à dona Michelle. Fatos constam de relatório do COAF e são desdobramentos da operação lava-jato no Rio de Janeiro. Leia AQUI e AQUI. Coincidência ou não, o fato é que hoje (7) o capitão procurou seus médicos e disse que está com dificuldades para dormir e precisa de remédios, conforme veremos após o anúncio.

Insônia por quê?

De acordo com matéria da Folha de S.Paulo:

"O presidente eleito, Jair Bolsonaro, cancelou de última hora viagem a Pirassununga, no interior de São Paulo, onde participaria nesta sexta-feira (7) de uma formatura da AFA (Academia da Força Aérea)."

"Segundo relatos feitos pelos médicos responsáveis pelo tratamento de Bolsonaro à Folha, o eleito consultou os profissionais na manhã desta sexta e se queixou de dificuldades para dormir."

"O futuro chefe do GSI, general Augusto Heleno, disse que Bolsonaro chegou a questionar os médicos sobre a administração de remédios para dormir. Ouviu a recomendação de que deveria repousar." Continua, após o anúncio.

Qual é mesmo o motivo dessa insônia, se domingo último (2) o capitão estava todo feliz ao levantar taça de 18 quilos na final do jogo Palmeiras e Vitória?

Leia também: