Segundo levantamento do experiente jornalista Joaquim de Carvalho, muitas evidências levam a crer que Carlos Bolsonaro teria sido o mandante do 'autoatentado' (farsa) ocorrido contra Jair Bolsonaro em 2018. No vídeo ao final desta matéria, Carvalho cita outros contundentes fatos sobre sua investigação, que já tem data marcada para ser apresentada...
Revista da CNTE abre dossiê e recebe textos sobre violências nas escolas
>> Destinado a pesquisadores da educação, professores da educação básica, gestores escolares e demais interessados na temática muito preocupante em todo o Brasil
>> Retratos da Escola é uma das mais importantes publicações sobre Educação no país
>> Categorias: Educação, Piso do Magistério
Faça uma assinatura solidária, acesse sem restrições todo o conteúdo do site e ajude a mantê-lo. Temos custos. Apenas R$ 19,90/ano!
Ou pague no pix (recomendável, vem integral):
Pix: apoie@deverdeclasse.org
Caso não queira assinar, deixe uma contribuição de qualquer valor. Apenas pix.
>> Por Redação / Através da Revista Retratos da Escola, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) "abre dossiê e recebe textos sobre violências nas escolas. Segundo matéria publicada no site da entidade:
"A revista Retratos da Escola está com chamada pública aberta para submissão de contribuições destinadas a um novo dossiê temático sobre as complexas violências presentes no ambiente escolar."
"O objetivo é reunir artigos acadêmicos e relatos de experiência que problematizem as diversas formas de violência, seja física, simbólica, institucional, psicológica ou socioestrutural, vividas ou observadas no cotidiano das escolas. A iniciativa pretende dar visibilidade às dinâmicas que perpassam a formação, o trabalho docente e as relações entre estudantes, profissionais da educação e comunidade escolar."
"Destinado a pesquisadores/as da educação, professores/as da educação básica, gestores/as escolares e demais interessados/as na temática, o edital reforça o compromisso da revista com a crítica social e a promoção de debates que contribuam para transformar a realidade da escola pública brasileira."
Para participar, envie seu artigo ou relato de experiência conforme as diretrizes disponíveis na página da Retratos da Escola.
Receba atualizações:
Faça uma assinatura solidária, acesse sem restrições todo o conteúdo do site e ajude a mantê-lo. Temos custos. Apenas R$ 19,90/ano!
Pague no pix (recomendável, vem integral):
Pix: apoie@deverdeclasse.org
Caso não queira assinar, deixe uma contribuição de qualquer valor. Apenas pix.
Receba atualizações:
Mais recentes do tópico política:
Documentário investigativo será lançado dia 6 deste mês pela TV 247. Trabalho é dirigido pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, que já atuou como subeditor da revista Veja e repórter no Jornal Nacional, das organizações Globo.
Levemos a sério ou não, o fato é que Jair Bolsonaro exala por todos os poros muitos sinais de que pretende endurecer o regime. Talvez não tenha a capacidade de sedução de Ramon Mercader para conquistar a confiança dos que sua imaginação assassina pretende eliminar.
Bem ao contrário das grosseiras notícias falsas que Jair Bolsonaro e seus seguidores espalham diariamente nas redes sociais, as fake news da grande imprensa vêm embaladas numa linguagem refinada para tentar confundir a maioria da população, embora sejam tão cabeludas quanto as lorotas do presidente.
Ao debochar da presidenta Dilma e de todas as vítimas de tortura durante a ditadura militar, Bolsonaro revela de forma mais crua o seu lado fascista e de indivíduo sem nenhum apreço pela vida alheia. É caso de impeachment e até prisão.
Moro declarou recentemente que Bolsonaro é que emperrou a agenda de combate a ilícitos desde que foi eleito. É a velha história do sujo falando do mal lavado.
Mesmo demitido, Sérgio Moro receberá imoralmente dos cofres públicos salários de quase 200 mil reais
Benefício é uma espécie de compensação pela quarentena de seis meses que Moro terá que cumprir sem advogar.









