Em Pernambuco, por exemplo, crescimento chegou a 16,58%, e no Amapá a 22,33%; confira todos os estados, a partir de tabela geral do Banco do Brasil do mês de setembro
Para delatar Bolsonaro, Moro entra na PF pelas portas dos fundos por medo de reações violentas
Política / Um forte esquema de segurança foi montado para proteger a integridade física do ex-juiz agora chamado de judas e dedo duro por quem até bem pouco tempo o tratava como herói.
COMPARTILHE!
Publicidade
Segundo a grande mídia nacional noticiou, Sérgio Moro compareceu hoje (2) à tarde às dependências da Polícia Federal em Curitiba.
O ex-juiz foi cumprir a delicada tarefa de delatar o Presidente Bolsonaro por possíveis e gravíssimas irregularidades cometidas pelo capitão no governo.
Nervoso e sob fortíssimo aparato de segurança, Moro teve que entrar na PF pelas portas dos fundos por medo de reações violentas de ex-apoiadores que agora o chamam de judas e dedo duro.
O receio não é sem motivo. Muitos, incentivados por Bolsonaro e suas milícias digitais, de fato foram às portas da PF xingar e manifestar o desejo de dar uns sopapos no ex-juiz. Continua, após o anúncio.
Leia também:
- Após delação de Moro contra Bolsonaro, veja os 7 crimes por trás das denúncias e as penas que os dois podem pegar
- Enquanto o povo morre de coronavírus, Bolsonaro e Moro promovem uma guerra de lama entre dois sujos
- Criminalistas quer investigação sobre a pensão ilícita que Moro confessou ter pedido a Bolsonaro
Vote na enquete!
Ameaça de morte
Pelo que circula nas redes sociais, Moro e sua família vêm sofrendo até ameças de morte após rompimento com o pesado esquema bolsonarista. Tempos muito difíceis para o moço de Curitiba.
Triste fim
Para muitos analistas políticos, é só o começo do triste fim do ex-chefão da Lava-Jato, antes auto-intitulado paladino da ética e da moralidade e agora, segundo o cientista social carioca Paulo N Cerqueira, um "reles decadente moral que certamente nem dormir direito consegue."
Cobertura
Folha de S.Paulo, O Globo e outros da grande mídia fizeram a cobertura da chegada de Moro à Polícia Federal. Pelas ironias do destino, o prédio é o mesmo onde o próprio ex-juiz condenou Lula a cumprir pena injustamente.
Leia AQUI o resultado do depoimento de Sérgio Moro.
COMPARTILHE!
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Projeto de Lei deve atualizar as regras do piso nacional, e minuta do PL pode ser avaliada até 20 de dezembro, com objetivo de melhorar a correção salarial anual do magistério
Repasses às prefeituras informados pela Secretaria do Tesouro Nacional têm crescido desde 2023
Crescimento tem se mantido mês a mês, resultado de melhor desempenho da economia nacional, o que repercute positivamente na Cesta de Recursos do fundo
Revendo o filme Ligações Perigosas...
Narrativa conta a história de dois nobres, hábeis em estratégias da conquista e da sedução, no meio da alta nobreza francesa
Comunidade universitária diz não ao PL 672/24, pois é absurdo e revela apenas cada vez mais o caráter privatizante de um partido anacrônico e elitista