Projeto abre também brechas para ações persecutórias dentro das escolas. Mas há 'pontos positivos', diz especialista.
Para delatar Bolsonaro, Moro entra na PF pelas portas dos fundos por medo de reações violentas
Política / Um forte esquema de segurança foi montado para proteger a integridade física do ex-juiz agora chamado de judas e dedo duro por quem até bem pouco tempo o tratava como herói.
COMPARTILHE!
Publicidade

Segundo a grande mídia nacional noticiou, Sérgio Moro compareceu hoje (2) à tarde às dependências da Polícia Federal em Curitiba.
O ex-juiz foi cumprir a delicada tarefa de delatar o Presidente Bolsonaro por possíveis e gravíssimas irregularidades cometidas pelo capitão no governo.
Nervoso e sob fortíssimo aparato de segurança, Moro teve que entrar na PF pelas portas dos fundos por medo de reações violentas de ex-apoiadores que agora o chamam de judas e dedo duro.
O receio não é sem motivo. Muitos, incentivados por Bolsonaro e suas milícias digitais, de fato foram às portas da PF xingar e manifestar o desejo de dar uns sopapos no ex-juiz. Continua, após o anúncio.
Leia também:
- Após delação de Moro contra Bolsonaro, veja os 7 crimes por trás das denúncias e as penas que os dois podem pegar
- Enquanto o povo morre de coronavírus, Bolsonaro e Moro promovem uma guerra de lama entre dois sujos
- Criminalistas quer investigação sobre a pensão ilícita que Moro confessou ter pedido a Bolsonaro
Vote na enquete!
Ameaça de morte
Pelo que circula nas redes sociais, Moro e sua família vêm sofrendo até ameças de morte após rompimento com o pesado esquema bolsonarista. Tempos muito difíceis para o moço de Curitiba.
Triste fim
Para muitos analistas políticos, é só o começo do triste fim do ex-chefão da Lava-Jato, antes auto-intitulado paladino da ética e da moralidade e agora, segundo o cientista social carioca Paulo N Cerqueira, um "reles decadente moral que certamente nem dormir direito consegue."
Cobertura
Folha de S.Paulo, O Globo e outros da grande mídia fizeram a cobertura da chegada de Moro à Polícia Federal. Pelas ironias do destino, o prédio é o mesmo onde o próprio ex-juiz condenou Lula a cumprir pena injustamente.
Leia AQUI o resultado do depoimento de Sérgio Moro.
COMPARTILHE!
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Senador Paulo Paim (PT-RS) disse que fará todos os esforços para que o principal fundo da educação fique fora do arcabouço fiscal.
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.