Gleisi diz que enquanto o povo morre de coronavírus, Bolsonaro e Moro promovem uma guerra de lama entre dois sujos

25/04/2020

Política / Capitão e ex-juiz se atacam e maioria do povo é entregue à própria sorte. Basta! Fora Bolsonaro! Eis o recado da presidenta do PT.

COMPARTILHE!

Publicidade

Gleisi denuncia a dupla de dois sujos. Foto/Reprodução
Gleisi denuncia a dupla de dois sujos. Foto/Reprodução

No vídeo abaixo, a Presidenta Nacional do PTGleisi Hoffmann — denuncia a guerra de lama entre os sujos Jair Bolsonaro e Sérgio Moro. Festival de acusações, diz a líder petista, ocorre enquanto maioria do povo é entregue à própria sorte e à morte por coronavírus. 

Gleisi afirma ainda que isso não pode continuar e defende a saída imediata do presidente e a apuração de todos os crimes agora expostos após o afastamento do ex-juiz do Ministério da Justiça e do Governo Federal. Veja, após o anúncio.

COMPARTILHE!

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Prefeitos e governadores querem empurrar a questão até próximo das eleições, quando dirão, também de forma descabida, que correção salarial estará proibida. Professores não devem iniciar o ano letivo para garantir o direito no máximo até fevereiro, aconselha especialista.
Professora Dorinha é presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e diz que não há lacuna para que o percentual de 33,23% não seja cumprido urgentemente, tal como reza a lei 11.738/2008. O Dever de Classe entrou em contato com a assessoria da parlamentar e obteve mais informações sobre as ações que poderão ser feitas.