Em assembleia estadual no sábado (22), categoria rejeitou contraproposta patronal
Ministro do STF diz que Weintraub não tem urbanidade sequer de nível médio para estar à frente do MEC
Educação / Chefe da pasta da Educação do governo Bolsonaro é chulo e não sabe sequer usar direito regras básicas da língua portuguesa. Um desastre para o País.
COMPARTILHE!
Publicidade

Para dizer o mínimo e tentar ser elegante, pode-se dizer que o ministro Abraham Weintraub é um desclassificado. Chulo, inculto e sem capacidade sequer para dominar regras básicas da língua portuguesa, esse senhor é um desastre para a Educação do País.
Após defender durante reunião ministerial prisão de onze ministros do STF e atacar de forma grosseira e covarde membros da Corte, Weintraub recebeu uma ótima resposta do ministro Marco Aurélio Mello. Veja, após o anúncio.
A resposta de Marco Aurélio:
— Ele [Weintraub] é ministro de que mesmo, hein? Da Educação? Então, está faltando urbanidade mínima. Para ocupar tal posto, deve-se ter ao menos o nível médio de urbanidade. Não parece ser o caso.
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Debate se deu em torno de um Projeto de Lei que atualize as regras do Piso, bem como avaliou possíveis avanços no seu mecanismo de correção anual
Ministro Camilo Santana declarou que enviará projeto sobre o tema ao Congresso Nacional, o que pode trazer algumas implicações
Na trama golpista toda — plano para matar Lula, Alckimin e Alexandre de Moraes — certamente é o ponto-chave que não sairá barato ao capitão
Evite as repetições desnecessárias e torne seu texto mais atrativo e enxuto
Do total da carga horária semanal, pelo menos 1/3 deve ser sem interação direta com os alunos, diz lei que o Supremo reconheceu como constitucional