Ministro do STF diz que Weintraub não tem urbanidade sequer de nível médio para estar à frente do MEC

12/05/2020

Educação / Chefe da pasta da Educação do governo Bolsonaro é chulo e não sabe sequer usar direito regras básicas da língua portuguesa. Um desastre para o País.

COMPARTILHE!

Publicidade

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Para dizer o mínimo e tentar ser elegante, pode-se dizer que o ministro Abraham Weintraub é um desclassificado. Chulo, inculto e sem capacidade sequer para dominar regras básicas da língua portuguesa, esse senhor é um desastre para a Educação do País.

Após defender durante reunião ministerial prisão de onze ministros do STF e atacar de forma grosseira e covarde membros da Corte, Weintraub recebeu uma ótima resposta do ministro Marco Aurélio Mello. Veja, após o anúncio.

A resposta de Marco Aurélio:

Ele [Weintraub] é ministro de que mesmo, hein? Da Educação? Então, está faltando urbanidade mínima. Para ocupar tal posto, deve-se ter ao menos o nível médio de urbanidade. Não parece ser o caso.

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...
No final, o monstro assassino é derrotado, morre... Mas volta para dar mais um susto na plateia.