Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
A classe média quer voltar à Disney

Política | Em bate papo com um velho conhecido, ouvi do mesmo — após a primeira taça de vinho — que "talvez vote no Lula para se vingar de Bolsonaro". Suposto motivo da vingança: Bolsonaro se aliou ao centrão e "não é quem esse meu amigo pensava".
Mais um pouquinho de vinho e ele confessou também que não aguenta mais pagar gasolina tão cara e que muitas vezes tem deixado o carro em casa. "Um absurdo o preço", afirmou.
Indaguei então se estava com alguma viagem marcada. Respondeu que pretende conhecer as praias do Nordeste, mas não pode ir agora por causa da pandemia e "lockdown decretado por prefeitos e governadores". Lockdown em 2022? Não entendi.
— E para o exterior, quando você vai?
— Vou esperar o dólar baixar.
— Ah! Tá.
A essas alturas, a garrafa de vinho já estava abaixo do meio. Voltei então ao voto no Lula.
— Eu nunca votei e detesto o jeito dele falar. Mas o Bolsonaro traiu a gente.
— Você não vê nada bom no Lula?
— Não conte pra ninguém, até porque foi só uma coincidência... Mas só pude levar minha família à Disney quando o Lulaladrão era presidente.
Tomou a última taça.
A classe média não quer votar no Lula para se vingar do Bolsonaro. A classe média quer é voltar à Disney. E o velho operário é que pode viabilizar as condições para isso novamente.
Relacionadas:
- Alckmin pode garantir a governabilidade... Dele
- Não é aconselhável levar inimigos para dentro de casa
- Um lixo só
- Só a esquerda tem projetos consequentes para a Educação
- Lula deve federalizar educação básica pública
- Com Lula, mais vagas para professor, técnico e aluno em Universidades e institutos federais devem ser criadas
- Reajuste do magistério é confirmado e subiu para 33,23%
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"
A luta contra a cassação de Glauber é de todas as forças democráticas e populares do país
O parlamentar do PSOL ficará, independentemente de qualquer desfecho!