Alckmin pode garantir a governabilidade... Dele

03/12/2021
Em caso de formação da chapa e vitória, no outro dia o tucano golpista pode dar uma estocada fatal em Lula, para tentar assumir o governo. Foto/reprodução.
Em caso de formação da chapa e vitória, no outro dia o tucano golpista pode dar uma estocada fatal em Lula, para tentar assumir o governo. Foto/reprodução.

Landim Neto, editor do site 

+ artigos deste autor

Política | Os defensores da chapa Lula-Alckmin para 2022 têm, dentre outros argumentos fantasiosos, a tese de que o tucano poderia garantir a governabilidade do possível futuro mandato em que os dois fossem eleitos. 

O que ninguém explica, ou explica muito mal, é que tipo de governabilidade um sujeito como Geraldo Alckmin pode assegurar a quem pretende dar um rumo diferente do que aí está ao país.

No que é essencial, Alckmin pode diferir de Jair Bolsonaro na embalagem, não no conteúdo. Além de ter apoiado o golpe que derrubou a presidenta Dilma em 2016, o tucano é defensor radical de todas as reformas e privatizações anti povo impostas de lá até aqui. Continua, após o anúncio.

Alckmin apoia o fim dos direitos contidos na CLT e a extinção da aposentadoria dos trabalhadores. É partidário da privatização da Petrobrás e da política de preços de combustíveis adotada pelos golpistas nessa empresa. 

E, como Jair Bolsonaro, nunca viu com bons olhos nenhuma política de inclusão social adotada por Lula e Dilma durante seus governos.

Que tipo então de governabilidade Alckmin pode assegurar em mais um mandato com Lula na presidência? 

O tucano é golpista, é bom os defensores dessa esdrúxula aliança que propõem não esquecer. 

Em caso de formação da chapa e vitória, no outro dia pode dar uma estocada fatal no petista, para tentar assumir o governo.

Enfim, Alckmin pode até garantir a governabilidade... Dele.



Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política