Dados de nova pesquisa revelam por que Lula continua imbatível para 2022

10/11/2021

Números da Genial/Quaest expressam insatisfação da maioria do povo com a carestia provocada pelo governo Bolsonaro e a saudade dos tempos do PT, onde a economia do País era infinitamente melhor.

Lula lidera em todas as pesquisas e cenários para eleições do próximo ano. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil.
Lula lidera em todas as pesquisas e cenários para eleições do próximo ano. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil.

Política | Nova pesquisa divulgada nesta quarta-feita (10) pela Genial Quaest mostra Lula disparado novamente para a corrida presidencial de 2022. Nos dois cenários apresentados, o petista segue na dianteira com bastante folga, com indicação de vencer já no primeiro turno. Continua, após o anúncio.

Números revelam razão do enorme favoritismo de Lula

Segundo matéria do Globo (10): "O estudo apontou que o principal motivo para a insatisfação dos brasileiros com o governo [Bolsonaro] é o bolso: 73% acham que no último ano a economia piorou; 66% consideram que a diferença entre ricos e pobres aumentou; e 48% afirmam que a economia é o maior problema do país." 

Contraste

Esses números contrastam com a época dos governos de Lula e Dilma, onde:

  • a economia era infinitamente melhor;
  • o salário mínimo subia acima da inflação;
  • o dólar não chegava a R$ 3,00
  • a gasolina e o gás de cozinha eram muito baratos, se comparados com os preços de hoje; e
  • e a classe média podia ir para a Disney, levando a empregada.

Os dados de hoje — em oposição aos da era petista — revelam por que Lula é imbatível para 2022.


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...

Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, resultados horrendos da pandemia, corrupção desenfreada... Este é o coquetel de veneno criado pelo capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.