Lula segue disparado e pode ganhar no primeiro turno, indica Datafolha

17/09/2021

No primeiro turno, Lula atinge 44% das intenções de voto. E no segundo chega a 56% contra 31% de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Petista é o preferido da maioria do povo. Foto: Instituto Lula.
Petista é o preferido da maioria do povo. Foto: Instituto Lula.

Política | Pesquisa do Datafolha divulgada nesta sexta-feira (17) mostra Lula (PT) disparado nas intenções de voto para 2022. No primeiro turno, o petista chega a 44%, índice que o aproxima de vitória já no primeiro turno. E no segundo turno, o ex-presidente chega a 56%, contra 31% de Jair Bolsonaro, seu principal adversário políticos. 

O Datafolha mostra também que Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB) continuam na lanterna da disputa. Continua, após o anúncio.

Terceira via na lanterna

No embate contra Lula, os chamados candidatos da "terceira via" aparecem bem atrás na pesquisa realizada pelo Datafolha. João Doria (PSDB) teria apenas 4% das intenções de voto, e Ciro Gomes, o mais bem posicionado da lanterna, atingiria 9%.

Em todas as simulações e cenários testado pelo instituto, Lula ganha de todo mundo.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Mais recentes sobre política...

Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, resultados horrendos da pandemia, corrupção desenfreada... Este é o coquetel de veneno criado pelo capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.