Datafolha: Bolsonaro no abismo; atos do dia 2 podem ser a pá de cal no capitão

16/09/2021

Segundo o instituto, o índice dos que consideram a gestão ruim ou péssima chegou a 53%, o maior desde o início do mandato.

Publicidade

Capitão deve ir parar na cadeia, a não ser que cometa suicídio. Foto/reprodução.
Capitão deve ir parar na cadeia, a não ser que cometa suicídio. Foto/reprodução.

Política | O instituto Datafolha divulgou uma pesquisa (16) onde mostra que após os atos de 7 de setembro orquestrados por Jair Bolsonaro fizeram sua reprovação subir ainda mais junto ao povo brasileiro. O índice dos que consideram a gestão ruim ou péssima chegou a 53%, o maior desde o início do mandato do genocida. 

O capitão entrou em um abismo. Atos do dia 2 de outubro marcado pela esquerda podem ser a pá de cal no capitão.

Consulta do Datafolha foi realizada entre os dias 13 a 15 de setembro e ouviu presencialmente 3.667 pessoas com mais de 16 anos, em 190 municípios do país. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos. Continua, após o anúncio.

Mais queda

"O levantamento ainda apontou um aumento da rejeição a Bolsonaro na faixa de renda entre cinco e dez salários míninos. O índice nesse grupo passou de 41% em julho para 50% agora. Entre as pessoas com mais de 60 anos, o percentual dos que rejeitam o presidente foi de 45% para 51%." Informe do Globo (16).

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Mais recentes sobre política...