Terceira via: Sarney, FHC e Temer anunciam “Um novo rumo para o Brasil”

14/09/2021

Não se trata de velhos e sim de velhacos querendo se passar por novidade na política brasileira. Os três têm uma vida pregressa sinistra e de males ao País, que vai de inflação estratosférica e privatizações a outras medidas que arrancam o couro dos trabalhadores.

Publicidade

Qualquer semelhança com cartaz de filme de terror ou de máfia não é mera coincidência. Foto/reprodução.
Qualquer semelhança com cartaz de filme de terror ou de máfia não é mera coincidência. Foto/reprodução.

Política | O desespero é grande entre os adeptos da chamada "terceira via" para as eleições presidenciais de 2022. Após os atos fracassados de domingo (12), a família Marinho & cia agora querem empurrar goela abaixo do povo figuras que só podem ter sido resgatadas das profundezas dos infernos. 

Segundo Merval Pereira, em sua coluna no Globo (14):

"MDB, PSDB, Cidadania, DEM, quatro dos principais partidos não engajados com o PT, estão organizando um seminário intitulado "Um novo rumo para o Brasil", que discutirá em seu painel principal amanhã [15] a crise institucional e a democracia, reunindo três ex-presidentes — José Sarney, Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer — como debatedores." 

Pergunta-se: o que Sarney, FHC e Temer podem debater a respeito de um "novo rumo" para o Brasil? A inflação estratosférica no governo do primeiro? A entrega do patrimônio público feita pelo segundo? Ou as reformas que arrancam o couro dos trabalhadores iniciadas pelo terceiro e que Jair Bolsonaro aprofundou? Continua, após o anúncio.

Velhacos

Não se trata de velhos e sim de velhacos querendo se passar por novidade na política brasileira. Os três têm uma vida pregressa sinistra e de males ao País. Nem os Marinhos acreditam. Como disse a Míriam Leitão, essa terceira via é fantasma.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto

Mais recentes sobre política...