Ciro — talvez sob efeito de calmante — chama Lula e Bolsonaro para um debate

08/09/2021 13:00

O velho coronel do Ceará parece que ouviu seu marqueteiro e percebeu que o tom de ódio que usa contra Lula não o ajuda a somar pontos junto ao eleitorado. Quanto ao debate, Ciro hoje talvez nem o Bolsonaro consiga vencer.

Publicidade

O velho coronel está bem calminho. Foto/reprodução
O velho coronel está bem calminho. Foto/reprodução

Política | Em sua conta no Twitter, Ciro Gomes postou um curto vídeo onde chama Lula e Bolsonaro para um debate. (Ver ao final da matéria). A novidade da peça é o tom sóbrio usado pelo velho coronel cearense para fazer o desafio. Parece até que tomou algum remedinho indicado por João Santana, seu marqueteiro.

Ultimamente, sobretudo quando se trata de Lula ou qualquer outro do PT, Ciro tem se mostrado raivoso, amargurado, ressentido, enfezado... Um autêntico Bolsonaro do Ceará, como aliás e inclusive é conhecido nas terras alencarinas. Continua, após o anúncio.

Bem calminho

Agora, o velho coronel do Ceará parece que ouviu o marqueteiro e percebeu que o tom de ódio que usa contra Lula não o ajuda a somar pontos junto ao eleitorado. Quanto ao debate, Ciro hoje talvez nem o Bolsonaro consiga vencer. Mas fez o convite.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre política...