Bolsonaristas mais radicais saem frustrados do 7 de setembro

08/09/2021

Muitos seguidores do capitão esperavam que o 'mito' fizesse declarações mais impactantes e autorizasse a boiada a invadir o STF para esganar os ministros da corte. "O capitão só tem muito é zoada", disse um deles em tom de lamento.

Publicidade

7 de setembro não foi bem o que muitos apoiadores do 'mito' esperavam. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
7 de setembro não foi bem o que muitos apoiadores do 'mito' esperavam. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

Política | Para muitos seguidores do presidente Jair Bolsonaro, os atos do 7 de setembro ocorridos em Brasília e São Paulo não corresponderam às expectativas. Muitos seguidores do capitão esperavam que o 'mito' fizesse declarações mais impactantes e autorizasse a boiada a invadir o STF para esganar os ministros da corte. "O capitão só tem muito é zoada", disse um deles em tom de lamento. Continua, após o anúncio.

"O mito tem de ser mais macho"

O Dever de Classe entrevistou pelo Messenger alguns fãs mais exaltados do 'mito' e verificou que quase todos ficaram decepcionados com as manifestações. Eis alguns depoimentos:

"Tinha muita gente, milhões nas ruas em apoio ao nosso presidente. Ele tinha de ter aproveitado para mandar fechar o STF. Bolsonaro tem de ser mais macho." (Fernando, BH).

"Pôxa, pensei que tinha chegado o nosso dia, mas o presidente vacilou, deu mole." (Clarice, DF)

"Só com esse converseiro do presidente os comunistas não vão ser derrotados não. É preciso mais coragem e firmeza do Bolsonaro. Eu viajei mais de 400 quilômetros da minha cidade pra Brasília pra ouvir o mesmo blá blá blá? O capitão só tem muito é zoada." (Júlio, SP).

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre política...

De uma família de classe média, nasceu em 27 de Março de 1960, no Rio de Janeiro. Talentoso desde muito jovem, artista atuou nos vocais da famosa Legião Urbana, grupo no qual foi também vocalista, violonista e líder.