Bolsonaristas mais radicais saem frustrados do 7 de setembro

08/09/2021 11:49

Muitos seguidores do capitão esperavam que o 'mito' fizesse declarações mais impactantes e autorizasse a boiada a invadir o STF para esganar os ministros da corte. "O capitão só tem muito é zoada", disse um deles em tom de lamento.

Publicidade

7 de setembro não foi bem o que muitos apoiadores do 'mito' esperavam. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
7 de setembro não foi bem o que muitos apoiadores do 'mito' esperavam. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

Política | Para muitos seguidores do presidente Jair Bolsonaro, os atos do 7 de setembro ocorridos em Brasília e São Paulo não corresponderam às expectativas. Muitos seguidores do capitão esperavam que o 'mito' fizesse declarações mais impactantes e autorizasse a boiada a invadir o STF para esganar os ministros da corte. "O capitão só tem muito é zoada", disse um deles em tom de lamento. Continua, após o anúncio.

"O mito tem de ser mais macho"

O Dever de Classe entrevistou pelo Messenger alguns fãs mais exaltados do 'mito' e verificou que quase todos ficaram decepcionados com as manifestações. Eis alguns depoimentos:

"Tinha muita gente, milhões nas ruas em apoio ao nosso presidente. Ele tinha de ter aproveitado para mandar fechar o STF. Bolsonaro tem de ser mais macho." (Fernando, BH).

"Pôxa, pensei que tinha chegado o nosso dia, mas o presidente vacilou, deu mole." (Clarice, DF)

"Só com esse converseiro do presidente os comunistas não vão ser derrotados não. É preciso mais coragem e firmeza do Bolsonaro. Eu viajei mais de 400 quilômetros da minha cidade pra Brasília pra ouvir o mesmo blá blá blá? O capitão só tem muito é zoada." (Júlio, SP).

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre política...