Após fala do 'mito', bolsominion diz que tomará a vacina; mas se for no bumbum, ameaça boicotar

18/01/2021

O "machão valentão" diz que só toma se for no braço.

Publicidade

Imagem: aplicativo Canva.
Imagem: aplicativo Canva.

Comportamento | Após fala sem graça do presidente Jair Bolsonaro dizendo que "a vacina contra Covid-19 é do Brasil", um bolsominion paulista postou no Facebook que tomará o remédio. Mas ameaça, com letras garrafais: "SE FOR NO BUMBUM BOICOTO. SÓ TOMO SE FOR NO BRAÇO!!" Veja, após o anúncio.

A ameaça bolsominian:

Foto/Reprodução.
Foto/Reprodução.

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Professora Dorinha é presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e diz que não há lacuna para que o percentual de 33,23% não seja cumprido urgentemente, tal como reza a lei 11.738/2008. O Dever de Classe entrou em contato com a assessoria da parlamentar e obteve mais informações sobre as ações que poderão ser feitas.
Educadora diz que "é uma tristeza ver uma professora usar o nome de Deus para defender um presidente satânico e que "se não houver paralisação nacional e luta não haverá aumento de salário nenhum".
"Já falei mais de mil vezes: o que define o reajuste é o texto da lei 11.718, que continua totalmente em vigor. Além disso, o índice de 33,23% é baseado em portarias interministeriais do governo federal, algo que também já foi definido em 2021. O anúncio oficial por parte do MEC é só uma mera formalidade, não faz parte...