Bolsonaro dá visíveis sinais de perturbação e desgosto ao anunciar vacina contra Covid-19

18/01/2021

Psicóloga diz que logo no início do vídeo ele comete um ato falho e usa um termo adversativo ao se referir à vacina. O resto da fala é todo de uma pessoa que está profundamente incomodada com o que está noticiando.

Publicidade

Bolsonaro, um psicopata e genocida na presidência. Foto/Reprodução.
Bolsonaro, um psicopata e genocida na presidência. Foto/Reprodução.

Política | Ao noticiar que perdeu no debate contra a vacina e que agora o governo federal terá que bancar a imunização de todos os brasileiros, o presidente Jair Bolsonaro deu visíveis sinais de desgosto e perturbação. O sorriso sarcástico e largo com o qual costuma conversar com seus fãs todo dia na porta do Alvorada, dessa vez não apareceu. 

A psicóloga baiana Lúcia S Furtado, consultada pelo Dever de Classe, disse que logo no início da fala ele comete um ato falho e usa um termo adversativo ao se referir à vacina. Após o anúncio, veja o vídeo e um diagnóstico mais detalhado da contrariedade do capitão genocida.

Veja o vídeo e depois o breve diagnóstico feito pela psicóloga.

O que diz a psicóloga:

Observe que logo no início da fala ele comete um ato falho e usa a expressão adversativa "apesar de" ao se referir à vacina. Essa é a prova maior do seu desgosto com o fato que foi obrigado a noticiar. Depois, tenta corrigir, mas segue durante todo o resto do discurso de forma negativa e com uma raiva clara, mas que tenta, sem sucesso, disfarçar. Suas feições indicam que dormiu muito mal ou que passou toda a noite insone. Um perturbado, esse presidente genocida.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

De uma família de classe média, nasceu em 27 de Março de 1960, no Rio de Janeiro. Talentoso desde muito jovem, artista atuou nos vocais da famosa Legião Urbana, grupo no qual foi também vocalista, violonista e líder.