Projeto abre também brechas para ações persecutórias dentro das escolas. Mas há 'pontos positivos', diz especialista.
Marcelo Freixo: "Ou fazemos agora o impeachment de Bolsonaro ou mais brasileiros morrerão."
O parlamentar do PSOL do Rio de Janeiro faz referência ao caos instalado em Manaus por conta de ações deliberadas do governo Bolsonaro.
Publicidade

Política | O deputado Federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) usou sua conta no Twitter (15) para pregar o impeachment imediato de Jair Bolsonaro. "Ou fazemos agora o impeachment de Bolsonaro ou mais brasileiros morrerão", diz o psolista, coberto de razão.
A proposta de Freixo ganhou mais força após o caos em Manaus, onde muitos estão morrendo asfixiados por falta de oxigênio em virtude de ações deliberadas do governo do genocida. Bolsonaro, ao invés de providencia oxigênio e vacina, quer empurrar cloroquina no povo. Veja o tuíte, após o anúncio.
O tuíte de Marcelo Freixo:
Para quem não sabe ler ou sofre de mau caratismo, repito: ou fazemos agora o impeachment de Bolsonaro ou mais brasileiros morrerão.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) January 15, 2021
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Senador Paulo Paim (PT-RS) disse que fará todos os esforços para que o principal fundo da educação fique fora do arcabouço fiscal.
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.