Bolsonaro tem culpa por cada uma das mais de 200 mil mortes por Covid-19 no Brasil, diz médico

09/01/2021

"Ele está no cargo mais alto do País e tem forte influência sobre um setor relativamente numeroso da sociedade. Ao zombar dos efeitos do vírus e negar a vacina, o presidente induziu milhares à contaminação  e à morte. É culpado pela tragédia."

Publicidade

Foto/Reprodução.
Foto/Reprodução.

Saúde | O Brasil já tem mais de 200 mil óbitos por Covid-19 e ultrapassou a casa dos 8 mil de casos da doença. Para o médico Carlos P Rocha, consultado pelo Dever de Classe via Messenger, o presidente Jair Bolsonaro tem forte culpa sobre essa situação. O profissional diz que o capitão induziu milhares à morte. Veja, após o anúncio.

O que disse o médico:

"Ele está no cargo mais alto do País e tem forte influência sobre um setor relativamente numeroso da sociedade. Ao zombar dos efeitos do vírus e negar a vacina, o presidente induziu milhares à contaminação e à morte. É culpado pela tragédia."

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...