Projeto abre também brechas para ações persecutórias dentro das escolas. Mas há 'pontos positivos', diz especialista.
Monstro: Bolsonaro recorre de decisão da Justiça para realizar Enem em Manaus
Pelo Twitter, deputada Gleisi Hoffmann (PT-RS) e deputado Ivan Valente (PSOL-SP) repudiaram a atitude genocida, cruel e criminosa do presidente. O povo está morrendo asfixiado.
Publicidade

Política | Enquanto o povo de Manaus está sem oxigênio e morre asfixiado por complicações da Covid-19, o presidente Bolsonaro recorre de decisão da Justiça para realizar o Enem na cidade nos dois próximos domigos, 17 e 24. Atitude está sendo repudiada em todo o Brasil e já repercute em outras partes do planeta. Pelo Twitter, a deputada Gleisi Hoffmann (PT-RS) e o deputado Ivan Valente (PSOL-SP) classificaram a medida de Bolsonaro como cruel, criminosa e genocida. Veja, após o anúncio.
Os tuítes de Ivan Valente Gleisi Hoffmann
INACREDITÁVEL! Qual a atitude do genocida diante da calamidade de Manaus, onde falta oxigênio nos hospitais e as pessoas estão morrendo asfixiadas?
— Ivan Valente (@IvanValente) January 14, 2021
Resposta: Recorrer da decisão da Justiça que suspendeu provas do ENEM na cidade.
ISSO É MONSTRUOSO! #AdiaEnem #BolsonaroGenocida
Barbárie ocorrendo em Manaus com mortes por falta de oxigênio nos hospitais, 750 transferidos pra outros estados, cemitérios lotados e lockdown, e Bolsonaro foi à justiça para realizar o Enem no Amazonas este domingo em vez de prestar socorro. Não é possível! #BolsonaroGenocida pic.twitter.com/W3Lr319V1l
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) January 14, 2021
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Senador Paulo Paim (PT-RS) disse que fará todos os esforços para que o principal fundo da educação fique fora do arcabouço fiscal.
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.