Haddad diz que é preciso abrir o placar do impeachment com pressão dos eleitores sobre os deputados

15/01/2021

Petista diz que sem pressão por todos os meios, afastamento do presidente genocida não vai ocorrer.

Publicidade

Nem muitos de seus próprios eleitores toleram mais o Bolsonaro. Foto/Reprodução.
Nem muitos de seus próprios eleitores toleram mais o Bolsonaro. Foto/Reprodução.

Política | Fernando Haddad (PT-SP) usou sua conta do Twitter (15) para defender o impeachment de Jair Bolsonaro. "É preciso abrir o placar do impeachment com o nome de todos os deputados federais e começar a pressão dos eleitores sobre cada um deles, por todos os meios. Sem isso, o afastamento não vai acontecer", diz o petista que, em 2018, teve mais de 47 milhões de votos no segundo turno, na disputa contra o atual presidente. Veja, após o anúncio.

O que diz Fernando Haddad:

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Índice de 6.27% e valor nominal de R$ 4.867,77 estão definidos desde o final de dezembro de 2024, para cumprimento já neste mês de janeiro. Prefeitos e governadores, contudo, calam à espera de portaria do MEC não obrigatória, mas que virou tradição. Ministro Camilo Santana já deveria ter publicado e foi questionado novamente pelo Dever de Classe

O que houve no 8 de janeiro de 2023 no Distrito Federal com a horda de bárbaros invadindo e depredando os prédios dos três poderes — mobilizados, financiados e "convidados" para a "festa da Selma" — pode ser considerado como o "resumo compacto do governo Bolsonaro..."