Um lixo só

23/11/2021
O triste fim do partido que tramou o golpe contra a presidenta Dilma (PT), logo após as eleições de 2014. Foto/reprodução.
O triste fim do partido que tramou o golpe contra a presidenta Dilma (PT), logo após as eleições de 2014. Foto/reprodução.

Uma imagem vale mais que mil palavras.

Landim Neto, editor do site 

+ artigos deste autor

Política | Xingamentos, corrupção, trapaças de toda ordem, acusações mútuas de roubo, fraudes... Eis o retrato das furadas prévias do PSDB.

É o triste e merecido fim do partido golpista que tramou a derrubada da presidenta Dilma (PT), logo após as eleições de 2014, quando a tucanalha foi novamente derrotada pelos petistas. 

Uma imagem vale mais que mil palavras. E a que ilustra esta postagem não poderia estar em um melhor tom. PSDB e seus dirigentes: Um lixo só.



Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...