Fetamce: 28 cidades já reajustaram piso dos professores

24/01/2023

Na absoluta maioria delas, percentual aplicado foi igual ou superior a 14,95%, correção calculada com base no crescimento do custo aluno dos dois anos anteriores, conforme reza a Lei Federal nº 11.738/08.


Educação | A Assessoria de Comunicação da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) enviou ao Dever de Classe — gentilmente — lista de 28 cidades do Ceará onde os professores já conquistaram o reajuste do magistério neste ano de 2023. 

Na absoluta maioria delas, diz o comunicado, percentual aplicado foi igual ou superior a 14,95%, correção calculada com base no crescimento do custo aluno dos dois anos anteriores, conforme reza a Lei Federal nº 11.738/08. Nota informativa é assinada pelo jornalista Rafael Mesquita (MTE CE 2432 JP).

Após o anúncio, confira a lista completa.

Imagem ilustrativa: Webnode.
Imagem ilustrativa: Webnode.

Confira a lista:

Aguarde mais informações!


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações atualizadas, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre educação