"Quem quiser se arriscar a morrer, que volte agora pra escola; eu e meus filhos não vamos", diz professora

09/08/2020

"Só com vacina retorno às aulas é seguro. O resto é conversa fiada de quem não sabe o que é uma escola por dentro", diz também a docente.

COMPARTILHE!

Publicidade

Imagem ilustrativa: aplicativo Canva.
Imagem ilustrativa: aplicativo Canva.

Saúde | Em e-mail enviado ao Dever de Classe, a professora paulista Sandra N Aragão diz que ela e nem os filhos voltam agora para a escola porque não querem correr o risco de se contaminar de coronavírus e morrer. A educadora afirma também que: "Só com vacina o retorno é seguro. O resto é conversa fiada de quem não sabe o que é uma escola por dentro." Veja, após o anúncio.

Sem vacina não dá

O que disse a professora:

"Quem quiser se arriscar a morrer, que volte agora pra escola; eu e meus filhos não vamos. Só com vacina retorno às aulas é seguro. O resto é conversa fiada de quem não sabe o que é uma escola por dentro."

Após o anúncio, vote na enquete e dê também sua opinião.

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

Apesar das pesquisas, continua no mínimo precitado atribuir ao ex-coach um superpoder que ele não tem, sobretudo quando se cogita que o superstar da pilantragem já é quase o presidente da República eleito em 2026. O arrivista, nem para prefeito de São Paulo passará.