"Quem quiser se arriscar a morrer, que volte agora pra escola; eu e meus filhos não vamos", diz professora

09/08/2020

"Só com vacina retorno às aulas é seguro. O resto é conversa fiada de quem não sabe o que é uma escola por dentro", diz também a docente.

COMPARTILHE!

Publicidade

Imagem ilustrativa: aplicativo Canva.
Imagem ilustrativa: aplicativo Canva.

Saúde | Em e-mail enviado ao Dever de Classe, a professora paulista Sandra N Aragão diz que ela e nem os filhos voltam agora para a escola porque não querem correr o risco de se contaminar de coronavírus e morrer. A educadora afirma também que: "Só com vacina o retorno é seguro. O resto é conversa fiada de quem não sabe o que é uma escola por dentro." Veja, após o anúncio.

Sem vacina não dá

O que disse a professora:

"Quem quiser se arriscar a morrer, que volte agora pra escola; eu e meus filhos não vamos. Só com vacina retorno às aulas é seguro. O resto é conversa fiada de quem não sabe o que é uma escola por dentro."

Após o anúncio, vote na enquete e dê também sua opinião.

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

De uma família de classe média, nasceu em 27 de Março de 1960, no Rio de Janeiro. Talentoso desde muito jovem, artista atuou nos vocais da famosa Legião Urbana, grupo no qual foi também vocalista, violonista e líder.