Veja a tortura sofrida pela presidenta Dilma e outros 8 casos de horror também apoiados por Bolsonaro

30/12/2020

Ao debochar da presidenta Dilma e de todas as vítimas de tortura durante a ditadura militar, Bolsonaro revela de forma mais crua o seu lado fascista e de indivíduo sem nenhum apreço pela vida alheia. É caso de impeachment e até prisão.

Publicidade

Foto/reprodução
Foto/reprodução

Política | Jair Bolsonaro voltou a destilar seu macabro ódio contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) e debochou de forma canalha das enormes torturas sofridas por ela durante a ditadura militar (1964-1985). Disse o demônio, em reunião no Palácio da Alvorada:

"Dizem que a Dilma foi torturada e fraturaram a mandíbula dela. Traz o raio X para a gente ver. Olha que eu não sou médico, mas até hoje estou aguardando o raio X"

É caso de impeachment e até de prisão. Após o anúncio, veja o relato da presidenta sobre a tortura e outros oito casos de horror também apoiados pelo capetão.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Lourdes Melo dedicou e dedica sua vida aos interesses da classe trabalhadora, dos oprimidos, das mulheres, dos desvalidos, dos sem posses; é uma Socialista, merece todo o nosso respeito!

>> Ao analisar a permanência do autoritarismo na sociedade brasileira, Florestan Fernandes mostra os limites da democracia no Brasil, afirmando que ela não pode se desvincular de seu conteúdo de classe