Valores consolidados do Fundeb de agosto
Dados são do Banco do Brasil e revelam que alta dos recursos manteve-se em quase todos os estados, na comparação com mesmo período de 2024
Levantamento feito a partir de dados atualizados do Banco do Brasil mostra que houve significativo crescimento de repasses neste ano de 2021. Como piso do magistério não teve reajuste, aplicação do percentual de 70% no pagamento do magistério da ativa certamente não foi atingido na íntegra.
Educação | Levantamento do Fundeb feito a partir de dados atualizados do Banco do Brasil mostra que houve significativo crescimento de repasses neste ano de 2022 para todas as capitais brasileiras.
Como piso do magistério não teve reajuste, aplicação do percentual de 70% no pagamento do magistério da ativa certamente não foi atingido na íntegra. Com isso, gestores têm de pagar um abono.
Veja dados preliminares, após o anúncio.
Relacionadas:
O município de Fortaleza, por exemplo, recebeu do Fundeb em outubro/novembro de 2020: R$ 754.078,03. Em igual período deste ano, verba subiu para R$ 1.011.355,55. Crescimento: +34,11%. Alta foi geral: Natal: +17,57; Manaus: +55,97%; Teresina: +27,65.
Clique AQUI e acesse tabela atualizada com as 27 capitais.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite para deixar também uma contribuição para o nosso site.
Dados são do Banco do Brasil e revelam que alta dos recursos manteve-se em quase todos os estados, na comparação com mesmo período de 2024
Proposta foi coordenada e apresentada por Eduardo Ferreira, especialista em planos de carreira para a educação e assessor jurídico da CNTE
Proposta entregue ao governo do estado foi aprovada em seminário da categoria organizado pelo Sinte-Pi