Projeto abre também brechas para ações persecutórias dentro das escolas. Mas há 'pontos positivos', diz especialista.
Hoje na História | 21/set: EUA queriam arrego na Guerra do Vietnam! Clique...
10/07/2019

Foto: britannica.com
Túnel do Tempo | Em 1966, o presidente Lyndon Johnson declara que os EUA estavam dispostos a qualquer negociação para pôr fim à guerra do Vietnam.
Mais:
- 1964. Malta passa a integrar, como país independente, a Comunidade Britânica de Nações
- 1990. A Petrobrás anuncia a descoberta de um terceiro campo na bacia de Santos, com reservas estimadas em 150 milhões de barris de petróleo e oito bilhões de metros cúbicos de gás natural.
- 2009. Presidente deposto Manuel Zelaya volta a Honduras e se refugia na embaixada do Brasil.
Fonte: Barsa Saber
Curta nossa página e receba atualizações!
Mais recentes do site:
Senador Paulo Paim (PT-RS) disse que fará todos os esforços para que o principal fundo da educação fique fora do arcabouço fiscal.
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Chefão da CNM quer mudar cálculo da correção salarial a partir de uma série de fake news sobre o tema, algo que Camilo Santana parece acreditar.
Hoje na História: 30 de Março
30/03/2023
Estabelecimento de relações diplomáticas entre Brasil e União Soviética, e outros fatos históricos.