Bolsonaro 2 | "O PT é dirigido por essa mulher", diz Ciro, expondo ódio, inveja e misoginia! Acesse... 

17/09/2019
O velho coronel está cada dia mais perturbado e parecido com Bolsonaro.
O velho coronel está cada dia mais perturbado e parecido com Bolsonaro.

Ciro | Ciro Gomes está cada vez mais parecido com Jair Bolsonaro. Na verdade, o coronel é uma espécie de caricatura do presidente. Em entrevista publicada hoje (17) no Estadão, o presidenciável mira sua metralhadora giratória novamente contra Lula, PT e, em particular contra Gleisi Hoffmann, a quem chama de "pau mandado" e "essa mulher". Com isso, expõe de novo todo o seu ódio, inveja e misoginia. Continua, após o anúncio.

"Essa mulher"

Ciro demonstra, ao atacar de forma vil a presidenta do PT, que não aceita que uma mulher se destaque na política. É a mesma prática misógina do Bolsonaro. Veja o que o coronel falou sobre Gleisi no Estadão:

"É uma pau mandado do Lula, sem nenhum tipo de atitude crítica, simplesmente o partido mais importante do País é dirigido por essa mulher."

Continua, após o anúncio.

Sem votos para o projeto que defende

Todo o ódio que Ciro expressa contra Lula, Gleisi e o PT é porque os petistas não o apoiam para a presidência da república. O problema é que ele não tem votos suficientes para o que deseja. E, como um coronel mimado que é, não aceita tal realidade. Se não conter o ódio, pode terminar infartando.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes do site:

De uma família de classe média, nasceu em 27 de Março de 1960, no Rio de Janeiro. Talentoso desde muito jovem, artista atuou nos vocais da famosa Legião Urbana, grupo no qual foi também vocalista, violonista e líder.