Bolsonaro 2 | "O PT é dirigido por essa mulher", diz Ciro, expondo ódio, inveja e misoginia! Acesse... 

17/09/2019
O velho coronel está cada dia mais perturbado e parecido com Bolsonaro.
O velho coronel está cada dia mais perturbado e parecido com Bolsonaro.

Ciro | Ciro Gomes está cada vez mais parecido com Jair Bolsonaro. Na verdade, o coronel é uma espécie de caricatura do presidente. Em entrevista publicada hoje (17) no Estadão, o presidenciável mira sua metralhadora giratória novamente contra Lula, PT e, em particular contra Gleisi Hoffmann, a quem chama de "pau mandado" e "essa mulher". Com isso, expõe de novo todo o seu ódio, inveja e misoginia. Continua, após o anúncio.

"Essa mulher"

Ciro demonstra, ao atacar de forma vil a presidenta do PT, que não aceita que uma mulher se destaque na política. É a mesma prática misógina do Bolsonaro. Veja o que o coronel falou sobre Gleisi no Estadão:

"É uma pau mandado do Lula, sem nenhum tipo de atitude crítica, simplesmente o partido mais importante do País é dirigido por essa mulher."

Continua, após o anúncio.

Sem votos para o projeto que defende

Todo o ódio que Ciro expressa contra Lula, Gleisi e o PT é porque os petistas não o apoiam para a presidência da república. O problema é que ele não tem votos suficientes para o que deseja. E, como um coronel mimado que é, não aceita tal realidade. Se não conter o ódio, pode terminar infartando.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes do site:

Magistério de estados e municípios deve pressionar gestores sobre recursos, pois aprovação de lei sobre como proceder ao rateio encerra dia 31 deste mês, vez que dinheiro que sobrar deve ser devolvido em forma de abono ao magistério ainda neste ano. Vereadores e deputados estaduais devem ser acionados o quanto antes. O recesso parlamentar se...
Sobras de recursos devem ser pagas em forma de abono até o dia 31 deste mês. Devido ao aumento do percentual mínimo que deve ser gasto durante o ano com o magistério e ausência de reajuste salarial, estados, DF e municípios devem devolver dinheiro não utilizado aos educadores. Preencha os campos e veja o resultado em seguida.
Quem tem carga horária menor receberá menos, R$ 12.400. Benefícios desse tipo estão sendo anunciados e pagos em todo o Brasil e são obrigatórios, caso um prefeito ou governador não tenha gasto neste ano o percentual mínimo de 70% do Fundeb com a folha do magistério. Educadores de todas as localidades têm de cobrar do Conselho desse fundo e...
Prefeitos e governadores, principalmente os primeiros, anunciam ações radicalizadas neste mês de dezembro para tentar derrubar o reajuste de 31,3% previsto para o magistério. Em sentido contrário, isto é, em defesa desse aumento, categoria deve também partir para a ação.