Bolsonaro 2 | "O PT é dirigido por essa mulher", diz Ciro, expondo ódio, inveja e misoginia! Acesse...
Ciro | Ciro Gomes está cada vez mais parecido com Jair Bolsonaro. Na verdade, o coronel é uma espécie de caricatura do presidente. Em entrevista publicada hoje (17) no Estadão, o presidenciável mira sua metralhadora giratória novamente contra Lula, PT e, em particular contra Gleisi Hoffmann, a quem chama de "pau mandado" e "essa mulher". Com isso, expõe de novo todo o seu ódio, inveja e misoginia. Continua, após o anúncio.
"Essa mulher"
Ciro demonstra, ao atacar de forma vil a presidenta do PT, que não aceita que uma mulher se destaque na política. É a mesma prática misógina do Bolsonaro. Veja o que o coronel falou sobre Gleisi no Estadão:
"É uma pau mandado do Lula, sem nenhum tipo de atitude crítica, simplesmente o partido mais importante do País é dirigido por essa mulher."
Continua, após o anúncio.
Sem votos para o projeto que defende
Todo o ódio que Ciro expressa contra Lula, Gleisi e o PT é porque os petistas não o apoiam para a presidência da república. O problema é que ele não tem votos suficientes para o que deseja. E, como um coronel mimado que é, não aceita tal realidade. Se não conter o ódio, pode terminar infartando.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre Ciro...
Mais recentes do site:
Projeto de Lei do Deputado José Guimarães (PT-CE) prevê também multa aos infratores
Secom da Presidência da República informa em nota que os donos dos recursos poderão pedir o saque, mesmo após a incorporação do dinheiro às contas do Tesouro Nacional
"Soma das riquezas produzidas no país foi revisada após a divulgação do crescimento de 1,4% no indicador no segundo trimestre"
Sofia Foi é o nome do longa-metragem de estreia do diretor Pedro Geraldo, que faz da Universidade de São Paulo o seu cenário
Há sempre riscos e benefícios no uso de medicamentos, por isso é preciso cautela ao adotar o uso de qualquer um
Pesquisa é inédita e aponta que 73% dos brasileiros utilizam medicamentos para tratar mal-estares menores, e 79% só procuram atendimento médico quando necessário