Bolsonaro 2 | "O PT é dirigido por essa mulher", diz Ciro, expondo ódio, inveja e misoginia! Acesse... 

17/09/2019 10:54

O velho coronel está cada dia mais perturbado e parecido com Bolsonaro.
O velho coronel está cada dia mais perturbado e parecido com Bolsonaro.

Ciro | Ciro Gomes está cada vez mais parecido com Jair Bolsonaro. Na verdade, o coronel é uma espécie de caricatura do presidente. Em entrevista publicada hoje (17) no Estadão, o presidenciável mira sua metralhadora giratória novamente contra Lula, PT e, em particular contra Gleisi Hoffmann, a quem chama de "pau mandado" e "essa mulher". Com isso, expõe de novo todo o seu ódio, inveja e misoginia. Continua, após o anúncio.

"Essa mulher"

Ciro demonstra, ao atacar de forma vil a presidenta do PT, que não aceita que uma mulher se destaque na política. É a mesma prática misógina do Bolsonaro. Veja o que o coronel falou sobre Gleisi no Estadão:

"É uma pau mandado do Lula, sem nenhum tipo de atitude crítica, simplesmente o partido mais importante do País é dirigido por essa mulher."

Continua, após o anúncio.

Sem votos para o projeto que defende

Todo o ódio que Ciro expressa contra Lula, Gleisi e o PT é porque os petistas não o apoiam para a presidência da república. O problema é que ele não tem votos suficientes para o que deseja. E, como um coronel mimado que é, não aceita tal realidade. Se não conter o ódio, pode terminar infartando.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes do site: