Desagregador | No Estadão, além de Lula, Ciro atacou até Flávio Dino! Acesse... 

17/09/2019 12:30

Se não for internado ou mudar de postura, Ciro vai implodir a esquerda.
Se não for internado ou mudar de postura, Ciro vai implodir a esquerda.

Ciro | Na entrevista que deu ao Estadão (17), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), além de atacar Lula, Gleisi e o PT, foi deselegante até com Flávio Dino (PCdoB-MA), a quem chamou de "iludido". Isto expressa a prepotência e arrogância do velho coronel do Ceará, que se acha intelectualmente mais esperto do que todo mundo. É um desagregador do campo da esquerda, isto sim.

Flávio Dino estaria sendo "iludido" pelo PT

Diz Ciro no Estadão:

"O Datafolha publica uma pesquisa em que há uma violenta deterioração da popularidade do Bolsonaro, e o Bolsonaro faz um discurso dizendo, 'tá bom, errei em alguma coisa', mas se vocês falarem mal de mim, o PT vai voltar. No mesmo dia, a (presidente do PT) Gleisi Hoffmann, que interpreta esse PT corrupto e incompetente, que é uma pau mandado do Lula, sem nenhum tipo de atitude crítica, simplesmente o partido mais importante do País é dirigido por essa mulher. Ela diz o quê? Que vai ser nós contra o Bolsonaro. Enquanto isso alguém ilude o Flávio Dino."

Quem estaria iludindo o governador do Maranhão? Dino já é conhecido como um dos políticos de esquerda mais hábeis e preparados do país. Como estaria se deixando enganar assim por quem quer que seja? Só mesmo na mente doentia do Ciro Gomes isto é real.

Mais recentes do site: