Desagregador | No Estadão, além de Lula, Ciro atacou até Flávio Dino! Acesse... 

17/09/2019
Se não for internado ou mudar de postura, Ciro vai implodir a esquerda.
Se não for internado ou mudar de postura, Ciro vai implodir a esquerda.

Ciro | Na entrevista que deu ao Estadão (17), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), além de atacar Lula, Gleisi e o PT, foi deselegante até com Flávio Dino (PCdoB-MA), a quem chamou de "iludido". Isto expressa a prepotência e arrogância do velho coronel do Ceará, que se acha intelectualmente mais esperto do que todo mundo. É um desagregador do campo da esquerda, isto sim.

Flávio Dino estaria sendo "iludido" pelo PT

Diz Ciro no Estadão:

"O Datafolha publica uma pesquisa em que há uma violenta deterioração da popularidade do Bolsonaro, e o Bolsonaro faz um discurso dizendo, 'tá bom, errei em alguma coisa', mas se vocês falarem mal de mim, o PT vai voltar. No mesmo dia, a (presidente do PT) Gleisi Hoffmann, que interpreta esse PT corrupto e incompetente, que é uma pau mandado do Lula, sem nenhum tipo de atitude crítica, simplesmente o partido mais importante do País é dirigido por essa mulher. Ela diz o quê? Que vai ser nós contra o Bolsonaro. Enquanto isso alguém ilude o Flávio Dino."

Quem estaria iludindo o governador do Maranhão? Dino já é conhecido como um dos políticos de esquerda mais hábeis e preparados do país. Como estaria se deixando enganar assim por quem quer que seja? Só mesmo na mente doentia do Ciro Gomes isto é real.

Mais recentes do site:

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...
No final, o monstro assassino é derrotado, morre... Mas volta para dar mais um susto na plateia.
Ao todo, percentual de corte chega a 96% para 2023, o que é um enorme prejuízo para as crianças e profissionais que atuam na área. Educação de Jovens e Adultos (EJA) também foi tesourada em 56% de suas verbas. Um massacre em toda a Educação Básica