Carregador de mala do FHC e bolsonarista arrependido culpa o PT após ataque de bolsominions

03/01/2021

Em resposta, no Twitter, o Dever de Classe mandou o Xico Graziano balançar o monstro que ajudou a parir.

Publicidade

 Xico Graziano, ex-secretário particular de FHC e bolsonarista arrependido. Foto/Reprodução
Xico Graziano, ex-secretário particular de FHC e bolsonarista arrependido. Foto/Reprodução

Política | Xico Graziano é ex-tucano e atuou como secretário particular de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) quando este foi presidente da república. Em 2018 aderiu ao bolsonarismo. Agora, arrependido de ter apoiado o capitão, usou sua conta no Twitter para fazer lamúrias sobre ataques que estaria sofrendo de bolsominions. Detalhe: põe a culpa disso no PT. Em resposta, o Dever de Classe mandou o ex-carregador de mala do FHC e bolsonarista hoje envergonhado balançar o monstro que ajudou a parir. Veja, após o anúncio.

Veja o Twitter do bolsonarista arrependido e a resposta do Dever de Classe:

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

No caso dos professores, o que vale é o que está na lei dos planos de cargos, salários e carreiras de estados, DF e municípios. Se a legislação diz que o descanso anual é de 45 dias ou até dois meses, o terço constitucional deve ser pago com base nesse tempo de férias. É o que podemos chamar de direito...
Diferenças dos últimos 5 (cinco) anos devem ser pagas com juros e correção monetária, determina o juiz em sua sentença. Valor chega a quase R$ 10 mil. Estado não pode mais recorrer. Professores de todo o País podem fazer a mesma reclamação.