"Bolsonaro é nota 10 e melhor presidente do Brasil", diz professora baiana em carta aberta

31/10/2021

Manifestação certamente gera polêmica entre colegas de profissão de própria educadora.

Atualizada em 31/10/2021

 O "mito". Foto/Reprodução.
O "mito". Foto/Reprodução.

SóEntendeQuemLer | Professora baiana nos envia carta aberta publicada abaixo onde diz que "Bolsonaro é nota dez e melhor presidente do Brasil". Manifestação certamente gera polêmica entre colegas de profissão da própria educadora. O Dever de Classe tem total acordo com os argumentos levantados pela docente. Leia a carta após o anúncio e tire suas próprias conclusões.

Eis a carta aberta da professora:

Bolsonaro é nota dez e melhor presidente do Brasil

Bolsonaro é nota dez. Nota dez para as milícias que o seguem e que se alimentam através de esquemas vis de violência e corrupção.

Bolsonaro é nota dez. Nota dez para os bancos e grandes empresários a quem favorece com reformas anti povo por terem lhe ajudado a se eleger.

Bolsonaro é nota dez. Nota dez para um bando de zumbis urbanos que creem em Terra plana, condenam vacina e repetem que o coronavírus só provoca uma gripezinha.

Bolsonaro é nota dez. Nota dez para velhos e novos políticos corruptos que o tem como herói por serem agraciados com cargos e mamatas via dinheiro público. Continua, após o anúncio.

Bolsonaro é nota dez. Nota dez para líderes evangélicos charlatães e hipócritas que se beneficiam da cegueira do povo e da dispensa de impostos pelo governo.

Bolsonaro é nota dez. Nota dez para militares que não sabem disparar um traque, mas que são hábeis em parasitar gabinetes luxuosos da máquina estatal civil e muito ágeis quando se trata de receber DAS's.

Bolsonaro é nota dez. Nota dez até para alguns dos meus colegas que ostentam título de professor, mas acreditam em mamadeira de piroca e não conseguem enxergar sequer um palmo adiante do nariz.

Bolsonaro é, enfim, o melhor presidente do Brasil. Melhor para toda essa reca de seres desprezíveis que elenquei acima. Pronto, falei.

Salvador, 31 de outubro de 2021.

Sandra A Pereira, em casa, saboreando uma deliciosa cervejinha.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt

Siga nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Siga-nos!

Mais recentes...

1980. Durante a ditadura militar, o então líder sindical Luís Inácio Lula da Silva é preso por liderar uma famosa greve operária no ABC paulista.