Mídia do Ceará | Sem apoio do PT, Ciro pode desistir de 2018! Leia e compartilhe...

07/05/2018
Ciro vai desistir? Foto: Agência Brasil
Ciro vai desistir? Foto: Agência Brasil

"Sem apoio do PT, Ciro perde apoios e votos, assim como a chance de chegar ao 2º turno. O pedetista deve desistir da candidatura ou insistir rumo à sua 3ª derrota", diz o Ceará News 

DA REDAÇÃO | O site Ceará News destacou ontem (6) que Ciro Gomes (PDT) pode desistir da campanha presidencial de 2018. Motivo maior: Gomes estaria com medo de não ir para o segundo turno, vez que líderes nacionais do PT bateram o martelo e disseram que não vão lhe dar apoio.


Após o anúncio, leia o que diz a matéria:

"Neste domingo (6), o ex-prefeito de São Bernardo do Campo e candidato petista ao Governo de São Paulo, Luz Marinho, pregou o aviso: está descartada aliança com Ciro Gomes."

"Luiz Martinho é homem de confiança do ex-presidente Lula (PT). e deixou claro, em entrevista publicada pela Folha de S.Paulo hoje, que não [há] possibilidade de o PT apoiar o pedetista."

"Sem apoio do PT, Ciro perde apoios e votos, assim como a chance de chegar ao 2º turno. O pedetista deve desistir da candidatura ou insistir rumo à sua 3ª derrota. Com um agravante: é possível que tenha de disputar as eleições com o irmão Cid na cadeia."

LEIA TAMBÉM: