Delírio | Rasgou 20 reais rabiscado de Lula Livre e se arrependeu! Leia e compartilhe...

05/05/2018
Imagem: Auristela Barros
Imagem: Auristela Barros

Um clima de delírio e intolerância tomou conta do Brasil, ao ponto de fazer até com que alguém aparentemente normal saia por aí rasgando dinheiro. No que será que isso vai dar?

DA REDAÇÃO | A professora Auristela Barros nos enviou pelo messenger o relato a seguir:

"Eu estava ontem (4) em uma churrascaria da zona leste de Teresina [bairro mais chique da capital do Piauí], quando presenciei uma cena bizarra patrocinada por um rapaz que estava com sua namorada perto de minha mesa. O rapaz se irritou quando recebeu de troco uma nota de R$ 20,00 rabiscada de Lula Livre e, num acesso de histeria, amassou e rasgou o dinheiro imediatamente."  (Continua, após o anúncio).

"A namorada levantou e disse que não queria a presença de um louco na vida dela, e saiu meio apressada do local. O rapaz se arrependeu e, mesmo xingando Lula, pediu desculpas à moça. Mas parece que, pelo menos na hora, ela estava decidida a abandoná-lo, pois pegou um táxi que passava no momento." 

"O rapaz pegou os pedaços do dinheiro e permitiu que eu tirasse uma foto das parte da nota. Foi embora resmungando e disse que ia ver se conseguia emendar a grana em casa pra comprar uns bombons pra sua princesa." 

"A que ponto chegamos! Eu, hein! Não sou fã de Lula, mas o diabo é quem quer um doido desses na vida. Quando dá pra rasgar dinheiro, só mesmo com internação." (Continua, após o anúncio). 

Segundo parecer do Banco Central, notas rabiscadas ou carimbadas de Lula Livre ou outra manifestação não perdem o valor e podem circular livremente.

LEIA TAMBÉM: