Urgente | Coxinha arrependido é ameaçado ao postar no Facebook que 'fez merda' ao apoiar o golpe! Saiba mais e compartilhe...

01/05/2018 11:03

DA REDAÇÃO | Parece que nem tudo está perdido no reino da ignorância que caracteriza os chamados manifestoches. Um coxinha arrependido, cuja foto no perfil é do juiz Sérgio Moro, postou no Facebook (ver print mais abaixo) que 'fez merda' ao apoiar o golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff. "Na época do PT e da Dilma o desemprego quase nem existia", declarou.

Imediatamente após a publicação, o arrependido foi atacado por um ex-aliado, que chegou inclusive a insinuar que poderia matá-lo por conta do que chamou de traição. O ameaçador tem a foto de Bolsonaro no perfil. O ex-coxinha apagou alguns minutos depois a postagem, por receio de mais ataques. Mas valeu a lição. Antes tarde do que nunca.


Veja, após o anúncio:

LEIA TAMBÉM:

Lula | Em sua coluna deste domingo (8) no Estadão, a jornalista Eliane Cantanhêde reafirma o que o mundo todo já sabe sobre o encarceramento do ex-presidente Lula, ou seja, que ele era um preso político e só estava atrás das grades para não disputar as eleições de 2018.
E agora há pouco o mesmo Estadão deu a seguinte notícia:...