Ele sabe demais | Mesmo chamado de mentiroso por Bolsonaro, Bebianno recebe aviso para ficar no governo! Leia e compartilhe...

Nos bastidores de Brasília, analistas dizem que saída de Bebianno poderia implodir o governo Bolsonaro, pois o moço teria informações bombásticas contra o presidente e a família do capitão
Política | Segundo matéria da Folha de S.Paulo (15), Onyx Lorenzoni — ministro-chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro — disse nesta sexta-feira em reunião no Palácio do Planalto que o seu colega Gustavo Bebianno não sairá da Secretaria-Geral da Presidência da República. Bebianno foi chamado recentemente de mentiroso pelo próprio Bolsonaro e por seu filho Carlos. Continua, após o anúncio.
Declaração de que Bebianno não será exonerado pegou de surpresa inclusive muitos bolsonaristas, que esperavam que o capitão se livrasse desse ministro, acusado de ser o responsável por milionárias candidaturas laranjas no PSL.
Bolsonaro recua
Mas "pessoas próximas aos ministros confirmaram à Folha que o presidente Jair Bolsonaro [já] havia pedido a suspensão da exoneração de Bebianno do governo federal." Por quê o medo de demitir?
Sabe demais
Segundo se comenta nos bastidores de Brasília e nas redes sociais, Gustavo Bebianno teria informações bombásticas contra Jair Bolsonaro e a família do capitão. Tais informações se refeririam desde à verdade sobre a facada nas eleições, até acordos escusos com Israel e EUA para prejudicar o Brasil. Será?
Mais recentes sobre política:
Leia também:
Prisão de Queiroz talvez ajude a elucidar esse dilema.
Datafolha | Índice dos que creem na melhoria do governo despenca de 59% para 45%! Acesse...
Bolsonaro | A pesquisa Datafolha divulgada hoje (2) traz péssimos dados para o presidente Jair Bolsonaro. Um deles é que despencou o percentual dos que acreditam que o governo do capitão vai melhorar. Em abril, os otimistas eram 59%. Agora, 45%. Queda de 14 pontos percentuais.
Datafolha | Cresce reprovação e Bolsonaro está em sua pior fase desde que assumiu! Acesse...
Bolsonaro | Dados de pesquisa divulgados hoje (2) pelo Datafolha mostram que a popularidade de Jair Bolsonaro segue cada vez mais ladeira abaixo. Em contrapartida, em pouco menos de dois meses, sua reprovação foi para as alturas e cresceu em todos os níveis. O presidente está em sua pior fase desde que assumiu.