Enquete sobre greve pelo reajuste do magistério

31/01/2023

Tática de não iniciar ano letivo para pressionar prefeitos e governadores a cumprir correção de 14,95% pode crescer em todo o País. Professores de Fortaleza já aderiram e Piauí acena com possibilidade.


Educação | Janeiro chega ao fim e a maioria dos prefeitos e governadores não implantou o reajuste de 14,95% do magistério. Correção — de acordo com a Lei Federal nº 11.738/2008 — deveria ser aplicada logo no primeiro dia deste mês.

Não iniciar ano letivo

Tática de não iniciar ano letivo para pressionar prefeitos e governadores a cumprir correção de 14,95% pode crescer em todo o País. Professores de Fortaleza já aderiram e Piauí acena com possibilidade

Vote na enquete abaixo e dê sua opinião!

O mais sensato é estados, DF e municípios cumprirem o percentual de 14,95% para evitar paralisações em todo o Brasil. Imagem: Canva.
O mais sensato é estados, DF e municípios cumprirem o percentual de 14,95% para evitar paralisações em todo o Brasil. Imagem: Canva.

Aguarde mais informações!


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Siga-nos!

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações atualizadas, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt

Colabore no Vaquinha

PIX

E-mail: 3435969@vakinha.com.br 

Mais recentes sobre educação