Professores têm de radicalizar!

23/01/2022
Prefeitos e governadores estão com os cofres cheios e firmes nas mentiras contra a lei do piso. Educadores precisam agir e ir à luta.
Prefeitos e governadores estão com os cofres cheios e firmes nas mentiras contra a lei do piso. Educadores precisam agir e ir à luta.

Lívia T Costa, pedagoga e Especialista em Educação

+ artigos desta autora

Educação | Se quiserem receber o reajuste de 33,23%, professores têm de radicalizar. E a melhor maneira, a única linguagem que governos e patrões entendem, é a da Greve Geral. Ou alguém aí sabe de outra mais eficiente?

Leia também:

Prefeitos e governadores estão com os cofres cheios. Dados publicados aqui mesmo no Dever de Classe revelam que estados, DF e municípios estão recebendo em 2022 repasses com valores bem maiores, na comparação com mesmo período do ano passado.

Leia também:

Continua, após o anúncio.

O cofre cheio, aliado ao direito garantido na Lei nº 11.738, são os melhores e mais justos motivos para os professores radicalizarem pelo reajuste de 33,23%. Não há outra saída, em minha opinião.

Leia também:

Por fim, a radicalização é necessária também porque os gestores, embora nadem em dinheiro, criam a todo instante fake news sobre a validade da lei que institucionalizou os reajustes anuais para o magistério. Cruzar os braços servirá para garantir o reajuste e desmascarar esses impostores.


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre educação

Professora diz que, mesmo com reajuste de 33,23%, não está fácil pagar gasolina a quase R$ 10,00 e gás de cozinha em torno de R$ 140,00. Educadora pede que o presidente faça alguma coisa para resolver o problema.